Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX DE JÉSSICA COSTA

Sandro Pedroso é atacado na web por fazer merchan após separação

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sandro Pedroso e Jéssica Costa em vídeos para o canal da filha de Leonardo no YouTube

Sandro Pedroso e Jéssica Costa em vídeos para o canal da filha de Leonardo no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2020 - 18h27

Sandro Pedroso está sendo atacado nas redes sociais por se limitar a fazer merchans após o anúncio de sua separação de Jéssica Costa. A influenciadora digital usou seu perfil na internet para desabafar sobre o fim de seu casamento em um longo texto. Enquanto isso, o ator divulgou vídeos e uma foto de uma empresa de refeições saudáveis.

A filha de Leonardo quebrou o silêncio no Instagram e falou abertamente sobre o término da relação. "Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram. E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus", disse.

"Por isso, gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós", declarou.

Jéssica ressaltou que ambos estão felizes e permanecerão unidos pelo filho Noah, de quatro anos. "Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados", finalizou.

Publicamente, ela ganhou o apoio da família. Pedro Leonardo, seu irmão, fez questão de enviar uma mensagem. "Segue seu caminho e conta comigo para o que precisar", enfatizou. "Sejam felizes", escreveu Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo.

Sandro Pedroso: críticas de seguidores no Instagram

Em seu Instagram, Pedroso ignorou a separação e disse estar em Anápolis, Goiás, onde fez publicidade em vídeo para uma empresa de refeições congeladas. "E aí, galera, bora começar a semana com uma dieta saudável?", limitou-se a dizer.

Os internautas e fãs do casal não perdoaram o fato do ator não se manifestar como Jéssica. "Leonardo estava certo. Esse cara nunca enganou. Não sei o que ela viu [nele]", escreveu Marcia Halen. "Leonardo sempre teve razão", comentou Isis Luisa.

"Você tem direito de viver como quiser, mas tinha que esperar ela se recuperar da cirurgia, passar a quarentena. Temos que ter respeito pelo próximo, garoto", disse a seguidora Maridja Rosa, criticando Pedroso por ter se afastado de Jéssica justamente após ela ter feito uma operação no coração.

De acordo com o jornalista Leo Dias, em sua coluna para o Metrópoles, a filha de Leonardo fez um procedimento cirúrgico no mês de março. Com a pandemia do coronavírus, ela decidiu se recuperar com os avós em Anápolis. Inicialmente, Pedroso a acompanhou.

No entanto, a pedido da mulher, ele voltou para o Rio de Janeiro para devolver o apartamento alugado do casal, uma vez que não estavam usando o imóvel. Ao voltar de viagem, o ator teria terminado do casamento por telefone.

Confira a publicação de Jéssica Costa no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.