Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Uau!

Samara Felippo leva decote ao limite em post com lingerie transparente

AgNews

Samara Felippo sorrindo

Samara Felippo compartilhou com os seguidores uma foto de lingerie sensual em seu Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2019 - 8h59

Samara Felippo estava de bobeira na madrugada desta segunda (18) e resolveu dar aquele incentivo para o começo de semana de seus seguidores. A atriz fez uma pose despojada e compartilhou uma foto em que aparece de lingerie decotadíssima na cama. Ela revelou que a peça sensual foi um presente... Dela mesma.

"Me dei #presentepramãe", escreveu a mamãe de Alícia e Lara na legenda. Os fãs aprovaram a imagem e rasgaram elogios. "Você não precisa de nada para se dar de presente, você é o presente", comentou o seguidor Flauberti Nascimento. "Rainha, maravilhosa, perfeita", completou Manoela Machado.

Veja o post de Samara Felippo de lingerie:

Ver essa foto no Instagram

Me dei... #presentepramãe 🖤

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.