Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPLOSÃO DE FOFURA

Sabrina Sato e Isis Valverde promovem encontro de Zoe e Rael; veja vídeo

LEO FRANCO/AGNEWS

Sabrina Sato, Isis Valverde e Lívia Andrade no Camarote N1, na Sapucaí, em 25 de fevereiro de 2020

Sabrina Sato, Isis Valverde e Lívia Andrade juntas no Camarote N1, na Sapucaí; trio tirou o fôlego

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2020 - 21h17

Depois de curtirem um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato e Isis Valverde promoveram o encontro de seus filhos, Zoe e Rael, nesta quarta-feira (26). Em vídeo nas redes sociais, a apresentadora da Record mostrou que os pequenos se entenderam logo no primeiro encontro. "Nossas mamães curtiram o Carnaval juntas e a gente não ficou pra trás. Né meu amigo, Rael?", escreveu. 

Na gravação publicada por Sabrina no Instagram, é possível ver que Zoe e Rael, ambos de um aninho, viraram amigos à primeira vista. "Dá um abraço. Faz carinho no Rael. Abraça ele", incentivou a apresentadora. "Ela está apaixonada no Rael. Olha só o amiguinho", completou. 

Já Isis, no ar como a Betina de Amor de Mãe, da Globo, compartilhou o mesmo vídeo em sua rede. "Eu não estou aguentando essa cena. Amiga, eles estão super se amando", comentou a atriz. 

Sabrina, que desfilou como rainha da Vila Isabel na madrugada de segunda-feira (24), curtiu o desfile das outras escolas ao lado de Isis no Camarote N1.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.