Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAYA E RAJ

Rodrigo Lombardi tira sarro do visual de Juliana Paes: 'Foi no pet shop'

RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi em cena como Maya e Raj em Caminho das Índias

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi em cena como Maya e Raj em Caminho das Índias; atriz usou acessório indiano em live

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2020 - 23h07

Rodrigo Lombardi e Juliana Paes se reencontraram durante transmissão ao vivo nesta terça-feira (26). Os dois relembraram curiosidades da novela Caminho das Índias (2009), da Globo, e a atriz usou um adesivo na testa assim como Maya, sua personagem na trama de Gloria Perez. "Olha só o que eu botei para você", mostrou animada. "Ai, que fofa, foi no pet shop", comentou ele, que interpretou Raj na produção.

A tiração de sarro de Lombardi causou um ataque de riso em Juliana. "Hoje eu me arrumei", argumentou, sem conseguir parar de gargalhar. Ao fim, ela concordou que o fenômeno do casal Maya e Raj realmente influenciou o público no passado.

"A minha cachorra vinha assim com esse negocinho colado [risos]. Ai, cara, eu sabia que não ia prestar essa live. Já começou com ele falando isso", entregou a atriz. "A gente lançou moda nisso aí. Nem que seja para ser no pet shop", continuou Lombardi.

Passado o momento de descontração, a atriz, que está no ar como Carolina em Totalmente Demais, abordou um tema sério: a recuperação de sua mãe, Regina Couto, que testou positivo para coronavírus em abril.

"Ela já está bem, graças a Deus. Ela passou bem e passou até da fase de transmitir [a doença]. Agora já está até com a vovó de novo, podendo tomar conta dela. Está tudo sob controle, mas foi um susto", afirmou.

De acordo com Juliana, a mãe Regina é quem cuida da avó da atriz, de 95 anos. O medo da família era a idosa contrair o vírus. "Mas agora está tudo sob controle", reforçou.

No bate-papo, Lombardi entregou que está aprendendo a costurar com a mulher, Betty Baumgarten, na quarentena. "Sempre tive vontade de aprender a costurar, principalmente, porque meu pai trabalhava com moda. E eu tenho vontade de fazer o curso de alfaiataria", disse.

Confira transmissão ao vivo de Rodrigo Lombardi e Juliana Paes:

Ver essa foto no Instagram

Episódio 1 @julianapaes

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.