Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOTO VAZADA

Roberta Miranda se impressiona com suposta nude de Tiago Iorc: 'Rolo de macarrão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiago Iorc olha para câmera com os cabelos soltos em foto publicada nas redes sociais

Tiago Iorc em foto publicada nas redes sociais; suposta nude do cantor impressionou famosos

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2020 - 13h19

Roberta Miranda se impressionou com a suposta nude de Tiago Iorc, que vazou nas redes sociais na noite de terça-feira (14). A cantora fez vários comentários sobre o pênis atribuído ao músico e divertiu os seguidores. "Isto não é um pinto, é um rolo de macarrão", escreveu ela. Whindersson Nunes e Fernanda Paes Leme também deram opiniões sobre a imagem.

Desde que a foto foi divulgada nas redes sociais, o nome de Iorc figura entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos memes começaram a surgir, e alguns usuários ironizaram letras das canções do artista como "Eu amei te ver", "O coração dispara, tropeça, quase para" e "Encosta lá na alma".

Roberta Miranda não ficou de fora das brincadeiras. Os fãs da cantora a avisaram sobre a imagem que estava circulando nas redes sociais, e ela logo disparou: "Onde que eu quero ver?". Assim que recebeu a nude, a cantora fez uma sequência de publicações em que se mostrou chocada com o órgão genital.

"Vixe! Perdi o sono! Mãe!", brincou. "Isto não é um pinto, é um rolo de macarrão. Quem gostou bate uma [emojis de palmas]", comentou ela. Um internauta disse que a artista deveria se comportar como uma dama nas redes sociais. "Sou uma dama! Claro! Mas que isto é um rolão, é. Quem o receber vai direto pro cirurgião plástico", respondeu ela, bem-humorada.

Whindersson Nunes também fez comentários sobre a nude. "Você acordar e ver que o pau do Tiago Iorc não foi um sonho é assustador. Por isso que o Tiago some, o coração do homem pra bombear sangue pra um pomba daquela é muito esforço, tem que descansar no mínimo um ano", escreveu em referência ao período em que o músico ficou sumido da mídia.

O humorista ainda deu uma lição de moral em um seguidor que o criticou por fazer brincadeiras com a foto atribuída a Iorc, mas condenar o vazamento de imagens íntimas de uma mulher. "Uma nude pra um homem não tem o mesmo peso pra uma mulher. Homem não sofre revenge porn, homem não se mata por conta de fotos íntimas expostas. Mas você não está preocupada com nenhuma mulher com fotos expostas", rebateu ele.

Já Fernanda Paes Leme questionou a veracidade da imagem e alertou que poderia ser uma montagem. "Não quero ver, não. Eu já acordei carente, aí antes de dormir vocês me vem com essa. Me deixa quieta aqui", escreveu a atriz.

Na nude que viralizou, é possível ver que a foto íntima foi mandada pela ferramenta Stories do Instagram e era destinada a apenas uma pessoa. A imagem estava acompanhada da mensagem "te quero aqui", e não é possível ver o rosto do músico. Tiago Iorc foi procurado pelo Notícias da TV, mas não se manifestou sobre o caso.

Alguns fãs foram mais longe e chegaram até a especular que o vazamento seria uma jogada de marketing para lançar uma música que se chamaria Quero Você Aqui, como está escrito na nude.

A imagem atribuída ao artista vazou um dia após ele ter sido elogiado por Pedro Bial por sua delicadeza. "Você toma cuidado com as palavras, não solta palavrão nas lives", disse o apresentador no Conversa com Bial de segunda (13), após ele esclarecer o desentendimento com o duo Anavitória

Veja as postagens dos famosos sobre a foto íntima:

Confira abaixo algumas das reações de outros usuários:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.