Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÊS É DEMAIS?

Reynaldo Gianecchini propõe formar 'trisal' com Tatá Werneck e Rafael Vitti

Reprodução/Multishow

Tatá Werneck e Reynaldo Gianecchini trocaram um beijão durante episódio de ontem (10) do Lady Night - Reprodução/Multishow

Tatá Werneck e Reynaldo Gianecchini trocaram um beijão durante episódio de ontem (10) do Lady Night

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2018 - 11h42

Reynaldo Gianecchini ficou impactado com o beijo que Tatá Werneck lhe deu durante sua participação no Lady Night, em episódio que foi ao ar ontem (10). Tanto que usou suas redes sociais para divulgar que gostou muito desse momento e até pensa em se juntar ao relacionamento de Tatá e Rafael Vitti. No Instagram, Gianecchini já se convidou para morar com os dois, formando assim um "trisal" de atores. 

O galã publicou um print do beijo no Lady Night em seu perfil na rede social e comentou: "Só queria dizer que você beija muito melhor do que a Dafny, com todo respeito a meu amigo Rafa Vitti, que com certeza beija muito bem também. Então eu já tô me mudando para a casa de vocês".

Gianecchini ainda aproveitou para elogiar Tatá e a estrutura do Lady Night. "Obrigado pela sua generosidade e talento absurdo. Que delícia estar lá com você. Ainda [estou] respondendo as mensagens sobre a repercussão desse delicioso Lady Night, que eu e todos amam. Parabéns a você e a toda sua equipe fantástica", disse. 

Gianecchini beijou Tatá em mais uma edição do quadro preferido da apresentadora, presente em quase todos os episódios do Lady Night: o Desculpa, Só Queria Te Beijar. Ela arma toda uma cena de improviso, só para no fim dar um selinho na pessoa. Nessa temporada, já beijou Juliana Paes, Eliana e Claudia Raia, por exemplo.

Durante o programa, Gianecchini também relembrou um relacionamento de verdade que teve, e que recebeu grande destaque na mídia: o casamento dele com Marília Gabriela, que durou sete anos. 

"Ela é muito inteligente. O que acho mais legal é que tive a chance de descobrir o lado divertido, o lado moleca e brincalhão. Foi por esse lado que me apaixonei", contou Giane no talk show.

Antipatia e dentes quebrados
Longe da TV desde o fim de A Lei do Amor (2016), Gianecchini relembrou alguns trabalhos do início de sua carreira na teledramaturgia. Ele falou sobre sua antiga rixa com Carolina Dieckmann, com quem não se dava bem durante as gravações de Laços de Família (2000). 

"Tive dificuldade um pouco com a Carolina, rolou um tempo para gente se harmonizar, isso eu falo até pra ela. No começo não rolou uma empatia dela para mim. Acho que ela não curtiu muito. Depois reverteu tudo, eu amo a Carol. Mas é engraçado isso da não empatia", confessou.

Após o sucesso no triângulo amoroso com Carolina e Vera Fischer em Laços de Família, Gianecchini foi protagonista novamente em Esperança (2002). Além do fracasso de audiência da novela, ele passou por um episódio traumático nas gravações, em que teve quatro de seus dentes quebrados por Ana Paula Arósio numa cena de briga.

"Foi no meio de uma cena que a gente ia quebrar uma estátua, eu tinha que tirar uma barra de ferro dela, e acabou sobrando pros meus dentes. Eu continuei a cena, fui inundado pelo sangue", contou.

O ator ainda pediu para que Ana Paula Arósio, reclusa desde 2011, volte às novelas. Ele mesmo retornará à teledramaturgia em 2019, no elenco de Dias Felizes, próxima novela de Walcyr Carrasco na faixa das 21h.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.