Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aposta

Renata Fan cumpre promessa, posa de biquíni e implora: 'Não critiquem, não sou malhada'

Reprodução/Instagram

Renata Fan de biquíni

Renata Fan manteve sua palavra e publicou uma foto de biquíni para pagar uma aposta que fez com Denílson

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2020 - 13h07

Renata Fan teve que cumprir com sua palavra e publicou uma foto de biquíni na manhã desta segunda-feira (27). A apresentadora fez uma aposta com Denilson: ela deveria postar a imagem se o Inter, para o qual a loira torce, ganhasse a Copinha. O time conquistou o quinto título no sábado (25). "Por favor, não critiquem, não sou malhada", escreveu a apresentadora na legenda.

"Meu fanatismo pelo Inter acaba comigo! Minha culpa em ter prometido uma foto de biquíni se o Colorado ganhasse a Copinha! Ganhou, e do Grêmio! Vou ficar quieta quando o assunto é 'incentivar meu time do coração', a partir de agora", brincou Renata.

Mesmo com mais de 150 mil curtidas, em menos de dez minutos, e muitos comentários elogiando a beleza e o corpo da loira, ela fez questão de explicar o motivo da publicação com o biquíni: "Promessa cumprida, viu Denílson! Vou me arrepender pelo resto do ano, mas, promessa é algo relevante!".

Renata ainda aproveitou para justificar para o marido, o piloto de stock car Átila Abreu, a exposição do corpo. "Você sabe que não postei nenhuma foto assim durante as férias e não queria mesmo! Por favor, não critiquem, não sou malhada, vou pouco a academia e gosto bem mais do meu rosto do que do corpo! Dá para deletar esse post depois de 24h?", finalizou ela.

Confira a foto de Renata Fan de biquíni: 

Ver essa foto no Instagram

Meu fanatismo pelo Inter acaba comigo! Minha culpa em ter prometido uma foto de biquíni se o Colorado ganhasse a Copinha! Ganhou e do Grêmio! @atilaabreu51 vc sabe que não postei nenhuma foto assim durante as férias e não queria, mesmo! Desnecessário! Mas, minha palavra tem peso! Promessa cumprida, viu @denilsonshow !!!! Vou me arrepender pelo resto do ano, mas, promessa é algo relevante! Vou ficar quieta quando o assunto é “incentivar meu time do coração”, a partir de agora, rsrsrs!!! Por favor, não critiquem, não sou malhada, vou pouco a academia e gosto bem mais do meu rosto do que do corpo! Dá para deletar este post depois de 24h?! 😳😂🙏🏻 #promessa #promessacumprida

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.