Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMOS PASSOS

Rejeitado no BBB20, Daniel quer seguir carreira de ator: 'Puxo mais pro lado do drama'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Daniel Lenhardt, participante do Big Brother Brasil 20

Daniel Lenhardt no BBB20; o ator pretende seguir na carreira artística, com foco em papéis dramáticos

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2020 - 21h18

Após ser rejeitado pelo público durante sua participação no Big Brother Brasil 20, Daniel Lenhardt revelou que pretende seguir carreira como ator, profissão exercida antes do reality. No entanto, os planos foram adiados devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Nesta quarta-feira (13), ele contou que gosta de papéis cômicos, mas prefere interpretar personagens dramáticos.

"Muita gente fala que eu me daria bem na comédia. Mas eu puxo mais pro lado do drama. Eu gosto da leveza da comédia, do divertimento, mas o drama é mais gostoso. Como ator, estou aberto aos dois e a todos os gêneros", revelou o ex-namorado de Marcela Mc Gowan.

Durante a participação no reality, o gaúcho foi criticado devido ao excesso de punições que recebeu. Além disso, alguns posicionamentos do ator foram considerados preconceituosos pelos fãs do programa. Ele foi eliminado com 80,82% dos votos, a segunda maior taxa de rejeição da temporada.

"O mundo, infelizmente, tem muitas pessoas mal intencionadas. Depois que eu saí do BBB, vi o tanto de julgamentos, me fez repensar. Assumo meus erros e estou buscando evoluir, mas vi tantas interpretações equivocadas. Algumas pessoas criam uma fantasia, não acredito nem que elas pensem assim", relatou o modelo e ator ao ser questionado sobre as críticas do público.

"O que mais li, logo que saí do BBB, foram internautas me fazendo uma série de julgamentos. E essas pessoas que julgam não te conhecem 100%. Aí, algumas fazem uma interpretação que é só delas, e isso pode parecer verdade para outras pessoas que leem esses comentários. Espero que isso acabe", complementou.

Sobre as punições e as declarações polêmicas, Daniel ressaltou que agora teria mais atenção no confinamento para evitá-las. "Ter perdido tantas estalecas me prejudicou muito. E claro, cuidaria mais de cada palavra que eu fosse dizer lá dentro para não machucar ninguém", finalizou o ex-brother.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.