Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Paizão

Rafael Vitti faz ioga com a filha, e Tatá Werneck 'reclama': 'Atrapalha meu objetivo'

Reprodução / Instagram

Rafael Vitti praticou ioga na manhã de segunda acompanhado pela filha, Clara Maria, de dois meses

Rafael Vitti praticou ioga na manhã de segunda acompanhado pela filha, Clara Maria, de dois meses

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2020 - 12h31

Tatá Werneck compartilhou, com muito humor, um momento fofo entre Rafael Vitti e a filha do casal, Clara Maria, de dois meses. Em uma foto publicada no Instagram da atriz na manhã desta segunda-feira (20), o ator aparece fazendo ioga com a bebê no colo. Tatá se derreteu com a imagem, mas reclamou do marido: "Rafa, você está atrapalhando meu objetivo de me casar várias vezes", brincou.

O clique, em menos de 10 minutos, rendeu mais de 120 mil curtidas e teve comentários como: "Que paizão", deixado por Daniely Cristina; "Esse homem não existe", disse Kleverson Froz; "Lindos", falou lyzette Nascimento.

A atriz tem compartilhado com freqüência fotos e vídeos dela ou do marido com a filha, e por mais que as imagens sejam de momentos fofos, ela sempre usa do humor nas legendas. Há algumas semanas Tatá postou uma imagem da filha, deitada em uma rede e escreveu como se fosse a bebê falando gírias: "Fala rapaize. Bom dia só na sagacidade. Sou Clarex mermão. Me respeita, porra".

Veja a foto de Rafael Vitti fazendo ioga com a filha:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.