Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De volta à Globo

Rafael de Totalmente Demais, Daniel Rocha revela que gostaria de voltar às novelas

Divulgação/TV Globo

O ator Daniel Rocha em cena como o fotógrafo Rafael de Totalmente Demais (2015)

O ator Daniel Rocha em cena como o fotógrafo Rafael de Totalmente Demais (2015), em reprise na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 5h55

Há dois anos, Daniel Rocha não renovou seu contrato com a Globo, após uma sucessão de papéis coadjuvantes em novelas da emissora. Na época, ele afirmou que estava saindo em busca de bons personagens, de desafios. Agora, o ator de 29 anos já tem o papel de protagonista de uma série em seu currículo, e diz que voltaria para a Globo.

"Eu estava fazendo muitas novelas, uma atrás da outra, e senti necessidade de fazer um trabalho com aprofundamento um pouco maior. E foi isso que eu consegui fazer nos ultimos anos, fiz uma série chamada Irmãos Freitas, que acho que foi a grande virada da minha carreira. A crítica coloca como meu melhor trabalho, eu acredito que foi", afirma.

"Não tenho me arrependido, tenho feito bons trabalhos. Considero voltar às novelas, mas busco personagens interessantes agora. Teria que ser um convite muito bacana, trabalhando com pessoas que admiro e em um projeto legal. Voltaria tranquilamente, novela foi minha grande escola", diz ele.

Mesmo sem contrato com a Globo, a partir desta semana Rocha aparecerá em duas novelas ao mesmo tempo. Em Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo, ele interpreta o confuso Roni, e em Totalmente Demais vive o fotógrafo Rafael.

"Foi minha primeira novela das sete, minhas lembranças foram muito bacanas, porque era um horário em que eu nunca tinha trabalhado. A novela foi um sucesso, uma coisa inusitada, fazia mais sucesso do que a novela das 21h. Vai ser muito legal rever tudo isso", conta ele.

Desde que Avenida Brasil reestreou, o ator tem recebido muitas mensagens de pessoas que acompanham a novela, se lembram dele e cobram um retorno à TV. Apesar de não ter nenhum trabalho previsto para TV aberta, Rocha estava gravando uma nova série para a HBO, com título provisório de A Névoa.

As gravações foram paralisadas devido à pandemia de coronavírus (Covid-19), e o ator, que tem bronquite asmática, conta que tem ficado em casa para se proteger. Ele incentiva que as pessoas que tiverem condições cumpram as recomendações de fazer isolamento social.

"Sei que muita gente precisa sair pra trabalhar, porque depende do trabalho pra botar comida na mesa. E a gente tem que fazer o máximo possível pra essas pessoas tomarem todos os cuidados devidos, já que elas não têm o luxo de ficar em casa como nós. É uma situação bem complicada, mas fé em Deus que vai dar tudo certo."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Totalmente Demais e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.