Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA DE EMPATIA

Rafa Vitti critica descaso com a pandemia da Covid-19: 'Vacina para a ignorância'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafa Vitti no programa Caldeirão do Huck, na Globo, em fevereiro deste ano

Rafael Vitti no Caldeirão do Huck, em fevereiro; ator se mostrou indignado com o descaso durante a pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2020 - 11h40

De quarentena com Tatá Werneck e a filha, Clara Maria, Rafa Vitti criticou o descaso com a pandemia do coronavírus (Covid-19). "Diante de tudo que está acontecendo no mundo e no nosso país, se [eu] pudesse fazer a mágica de criar duas vacinas, uma para a Covid-19 e outra para a ignorância, acho que ia ser de bastante valia", declarou o ator.

Em entrevista ao Gshow, o funcionário da Globo relembrou sua participação no quadro Truque VIP, do Domingão do Faustão, e disse que gostaria de poder resolver a falta de empatia das pessoas com um passe de mágica.  

"Esse período me fez questionar muitas coisas a respeito dessa forma como a gente vive, sempre vendendo o nosso tempo e, muitas vezes, deixando de lado coisas que são de extrema importância para a nossa alma", filosofou ele. 

Preocupado com o bem-estar da filha nascida em outubro de 2019, Vitti e a titular do Lady Night têm tomado todos os cuidados possíveis para protegê-la do vírus, apesar de que muitas pessoas andam despreocupadas por aí. 

"É um momento de muita reflexão, muita conexão, e de encarar realmente a parte sombria da nossa vida também, sabe? E aprender com ela, principalmente. Conseguir aprender com tudo isso e alcançar novas consciências. É um momento importante para a gente, de maneira geral, como família", avaliou ele. 

"Embora seja trabalhoso cuidar de um bebezinho, é muito, muito, muito recompensador. Cada olhar dela é mágico, essa conexão e todo o processo de descoberta de nós, como pais, e dela, nesse mundo novo para ela, descobrindo tudo. Acho que isso é a mágica", finalizou o galã da Globo. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.