Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANNA PAOLA

Protagonista de Elite lança clipe com participação de Luísa Sonza e Paula Fernandes

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com as imagens das cantoras Danna Paola e Luísa Sonza no clipe de Contigo

Danna Paola e Luísa Sonza no clipe de Contigo; atriz de Elite ainda teve a participação de Paula Fernandes

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2020 - 17h35

Após anunciar sua saída do elenco de Elite, fenômeno espanhol da Netflix, a atriz Danna Paola voltou a investir na carreira de cantora e lançou nesta quinta-feira (21) o clipe de Contigo, sua nova música de trabalho. O vídeo foi gravado em sua casa e contou com as participações das brasileiras Luísa Sonza e Paula Fernandes.

A música, romântica e dançante, fala sobre a saudade e a vontade da artista de enfrentar o isolamento social ao lado de seu amado.

Justamente por conta da pandemia do novo coronavírus, ela gravou o clipe de sua casa e contou com a participação de diversos amigos famosos, que enviaram seus vídeos para a artista incluir no material final.

Além das cantoras brasileiras, parte dos amigos que contracenaram com ela no seriado da gigante do streaming também aparecem no clipe de Contigo. Casos de Ester Expósito, Georgina Amorós e Sergio Momo, que interpretaram em Elite os personagens Carla, Cayetana e Yeray, respectivamente.

Assista abaixo ao clipe de Contigo, de Danna Paola:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.