Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPORTADA

Prestes a assinar com a Globo, Larissa Manoela exibe novo visual de 'biquíni da vovó'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Larissa Manoela em uma cachoeira

Larissa Manuela posa de óculos e chapéu em cachoeira; atriz apareceu na praia de cabelo novo e com um biquíni comportado

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2020 - 12h34

Com carreira encaminhada na Globo, Larissa Manoela mudou seu visual e apareceu na praia com um biquíni super comportado. Sem fio dental, decote ou umbigo de fora, a atriz mostrou seu recém cabelo ruivo nas praias do Rio de Janeiro com um sorriso e a frase "don't worry, be happy", um clássico de Bob Marley (1945-1981), que em tradução livre diz "não se preocupe, seja feliz".

Motivos de preocupação estão em falta na vida de Larissa, que deve anunciar em breve seu contrato com a emissora carioca. A jovem de 19 anos deixou a novela As Aventuras de Poliana, do SBT, e está cotada para viver a filha de Claudia Raia em Além da Ilusão, novela das seis que tem previsão de estreia para setembro.

Essa será a segunda vez que a atriz estará sob o comando do diretor Pedro Vasconcelos, com quem já trabalhou no cinema, em Fala Sério, Mãe! (2017). As gravações do novo folhetim devem começar em junho.

A cantora já foi alvo de crítica por seus figurinos "adultos demais" quando era mais nova, mas agora aposta em visuais mais leves, que não a fazem parecer mais velha. Ela apareceu na praia com o cabelo totalmente ruivo e um biquíni que não mostra muito, com top reto e hot pants, além das cores pastel e nada chamativas. Confira a postagem feita em seu perfil no Instagram:

View this post on Instagram

don't worry be happy 😁💚

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Quando tinha entre 15 e 16 anos, Larissa Manoela usava roupas mais sérias, saltos altos e maquiagem pesada. O público reclamava da adultização da então adolescente, nome que se dá ao processo de querer acelerar o desenvolvimento das crianças para que se tornem logo adultas. Relembre um dos looks criticados:

View this post on Instagram

Amoureux ♥️✨

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Agora maior de idade, a artista passa pelo período de maior transformação em sua carreira. A artista, que virou uma das principais estrelas do mundo teen ao fazer novelas para o público infantojuvenil no SBT, saiu da emissora de Silvio Santos com acordo firmado para fazer filmes na Netflix. Seu longa Modo Avião, produção original da plataforma de streaming, será lançado no próximo dia 23. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.