Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTIU

Por segurança, Leandro Hassum vende casa no Rio e se muda de vez para os EUA

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Hassum no Encontro desta terça-feira (21); comediante vendeu casa no Rio de Janeiro - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Hassum no Encontro desta terça-feira (21); comediante vendeu casa no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2019 - 8h39
Atualizado em 21/5/2019 - 10h53

O humorista Leandro Hassum decidiu abandonar de vez o Brasil por motivos de segurança e vendeu sua casa no Rio de Janeiro. Desde 2016, ele mora em Orlando, nos Estados Unidos, com a mulher, Karina, e a filha, Pietra. Apesar de se desfazer do imóvel, ele explicou que pretende vir sempre ao Brasil a trabalho.

 "A vida é mais tranquila [nos EUA] no quesito segurança, mas de trabalho eu continuo na ativa. Como faço o que amo, quero trabalhar sempre e para sempre", contou o humorista, em entrevista ao Gshow.

Fora do Brasil, Hassum segue trabalhando na comédia. Ele faz shows, turnês e parcerias comerciais nos Estados Unidos, no Canadá e até no Japão.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Leandro Hassum abraçado com a mulher, Karina, em parque temático dos Estados Unidos

Como ele a família estão adaptados à vida lá fora, segundo o humorista, não valia a pena manter o imóvel no Rio. "Não fazia sentido mantê-lo sem uso. Por hora não penso em voltar a morar aqui, mas não descarto. Vamos ver o que a vida me reserva", disse.

Atualmente, ele está no Brasil por causa das gravações da quinta temporada da Escolinha do Professor Raimundo, com estreia prevista para julho. Ele será Mazarito, personagem antes vivido por Costinha. "Não existe uma rotina. Chamou, eu vou",  explicou.

TUDO SOBRE

Leandro Hassum

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.