Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI AUSENTE?

Pedro Scooby faz teste para Covid-19 para poder ver os filhos: 'Agonia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pedro Scooby

Pedro Scooby chegou em Portugal e fez teste para o novo coronavírus para poder se encontrar com os filhos

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2020 - 9h20

Pedro Scooby chegou em Portugal durante o fim de semana e na manhã desta segunda (25) se submeteu ao teste para a Covid-19 antes de se encontrar com os três filhos que tem com Luana Piovani. Segundo ele, o resultado sairá em 24 horas. "Que agonia! Vou saber se tenho alguma coisa. Bem eu estou! Quero ver as crianças", disse ele.

O surfista usou o Instagram para revelar que se submeteu ao teste depois de ter feito uma viagem de avião e ter ficado exposto. Em vídeo, Scooby reclamou do exame: "O cara enfia o cotonete no nariz e o negócio vai parar lá na garganta. Bizarro", relatou ele. "Pelo menos em 24 horas eu vou estar sabendo se tenho alguma coisa ou não", ponderou.

Animado, o atleta comemorou que vai se encontrar com os filhos: "Quero ver as crianças, fiz o 'testezinho'. Cheguei! Papai chegou!", disse ele. Recentemente, Luana reclamou que Pedro é um pai ausente e o colocou na Justiça por achar que a pensão que paga aos filhos Liz, Bem e Dom, é baixa. O valor que cada um recebe é de 300 euros, o que equivale a cerca R$ 1800 hoje.

A atriz se mudou para Portugal há pouco mais de um ano e está passando a quarentena na cidade de Cascais, onde fica sua casa. Devido ao isolamento social, Scooby, que estava no Brasil, mantinha contato com os filhos apenas virtualmente, mas Piovani havia reclamado que a frequência era muito baixa.

"A presença do pai é só virtual, e nem acho que esteja a das mais presentes assim. Ele sempre liga no horário que não é o horário das crianças", disse ela. "Será que não sabe fazer conta?", ironizou, sobre o fuso horário.

Depois de colocar o surfista na Justiça, a atriz acabou confessando que sente falta da rotina com ele e os filhos juntos. Em conversa com uma seguidora, ela desabafou ao ser questionada como lidava com o fato de ele não estar presente para a família. "Não lido, amada. Eu sofro mesmo. Muito", afirmou. O casal se separou em 2019.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.