Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Paulo Vieira desabafa sobre último trabalho ao lado de Flávio Migliaccio na TV: 'Sonho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Flávio Migliaccio no quadro de humor Isso É Muito a Minha Vida, do Se Joga, na Globo

Flávio Migliaccio no quadro de humor Isso É Muito a Minha Vida, do Se Joga, projeto de Paulo Vieira

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2020 - 9h48

Humorista da Globo, Paulo Vieira desabafou sobre a morte do ator Flávio Migliaccio (1934-2020) nas redes sociais ao compartilhar uma foto ao lado dele e com o elenco de uma esquete de humor do Se Joga. A participação de 20 segundos foi o último trabalho do veterano na TV. "Eu disse pra ele: 'Escrevemos essa cena só para chamar o senhor. Essa cena é só para realizar o nosso sonho de estar em uma cena contigo'", disse o comediante.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Vieira publicou uma selfie com alguns atores do quadro Isso É Muito a Minha Vida, e com Migliaccio, que fez uma entrada no oitavo episódio do humorístico, em que é retratada a realidade dos pobres que andam de ônibus diariamente. 

Na publicação, o comediante declarou que a cena curta foi escrita especialmente para a participação do idoso.

(Reprodução/Instagram)

"Eu sou muito grato, todos nós da equipe somos, por termos podido dizer o quanto ele era especial para nós. Vá em paz, mestre", lamentou o titular do Fora de Hora.

Na participação, Migliaccio fingiu ser filho da personagem interpretada por Paulo Vieira, uma criança que queria viajar de graça em um ônibus.

"Minha senhora, para viajar de ônibus de graça só até sete anos, entendeu?", alerta o motorista. "Eu sei, mas ele tem sete anos. Fala para ele, nenê", rebate Vieira.

"Eu tenho sete anos, na verdade, eu tenho seis e meio. Eu vou fazer sete em maio", argumenta o personagem do veterano, que não ganhou nome na esquete exibida em novembro de 2019.

No Twitter, Paulo também deu mais detalhes dos bastidores. "Foi a última gravação do Flávio Migliaccio. Quando acabou, ele não quis ir embora. Almoçou com a gente e ficou horas falando de TV, carreira. Tudo agora faz mais sentido. É muito triste como o idoso é tratado no Brasil, sobretudo na nossa profissão", criticou ele.

Confira a participação de Flávio Migliaccio no esquete Isso É Muito a Minha Vida, do Se Joga (a partir de 5:25): 

Veja a declaração de Paulo Vieira no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.