Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREVENÇÃO

Para ter companhia na quarentena, Fafá de Belém faz teste de coronavírus com a filha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Mariana Belém e Fafá de Belém em viagem pela Áustria

Mariana Belém e Fafá de Belém em viagem pela Áustria em 2019; elas testaram negativo para Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2020 - 17h35

Fafá de Belém e sua filha, Mariana Belém, realizaram o teste do novo coronavírus (Covid-19) para ficarem em isolamento social juntas. Em uma postagem realizada nesta segunda-feira (1º), a cantora explicou que tomou essa iniciativa para ter companhia durante a quarentena e que o resultado delas deu negativo.

"Tomamos a decisão de ficarmos juntas até que isso tudo passe. Fizemos exames, repetimos no prazo recomendado para termos certeza de estarmos as duas seguras e Maricota veio para casa no fim de semana. Vamos ficar as duas em casa, dando suporte e fazendo companhia uma à outra! Temos muito trabalho também, graças a Deus", afirmou a cantora ao se referir à filha na legenda da publicação.

A paraense explicou que suas netas estão isoladas em um sítio, mas passam bem e também foram testadas.

Fafá aproveitou a postagem para avisar que os profissionais que irão atuar em sua live, programada para o próximo dia 13, realizaram o teste da doença: "A equipe está isolada --cada um na sua casa. [Eles] testaram todos negativos e repetiremos o teste para que estejamos 100% seguros".

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Estou tão feliz! Tomamos a decisão de ficarmos juntas até que isso tudo passe ❤️ Fizemos exames, repetimos no prazo recomendado, para termos certeza de estarmos as duas seguras e Maricota veio para casa no fim de semana. As meninas estão bem, no sítio, todos sãos, completamente isolados e devidamente testados! Vamos ficar as duas em casa, dando suporte e fazendo companhia uma à outra! Temos muito trabalho também, graças a Deus! Já iniciamos o procedimento de testagem das (poucas) pessoas que nos ajudarão na Live de Temas de Novelas no dia 13 aqui em casa. A equipe está isolada - cada um na sua casa, testamos todos negativos, repetiremos o teste para que estejamos 100% seguros! E quero deixar públicos minha gratidão e orgulho do meu sobrinho, @pablo_souza_figueiredo, que em meio a essa loucura de falta de testes para diagnosticarmos a nossa população, tem conseguido importar e contribuir com o combate a esse vírus impiedoso. Para quem é de Campo Grande, os testes (reconhecidos e aprovados, internacionalmente inclusive) estão sendo realizados nos laboratórios Labminei e Labneo. E se alguém quiser mais informações, pode procurar o Pablo na @pablo_souza_figueiredo! Obrigada, meu sobrinho/filho querido! E obrigada, Maricotinha que veio ficar comigoo ❤️❤️❤️ Se cuidem, amores, e quem puder: #FiqueEmCasa!

Uma publicação compartilhada por Fafá de Belém (@fafadbelem) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.