Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS NA QUARENTENA

Para o ex André Marques, Anitta assume namoro com Gui Araújo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Anitta durante participação no programa É de Casa, da Globo, neste sábado (16)

Anitta mostrou o cachorro do atual namorado, Gui Araújo, durante participação no É de Casa deste sábado (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2020 - 11h54
Atualizado em 16/5/2020 - 12h09

Durante uma entrevista para o ex-namorado André Marques no É de Casa deste sábado (16), Anitta assumiu o relacionamento com Gui Araújo, que tem passado a quarentena em sua mansão. "Esse é o cachorro do meu namorado", disse a cantora ao exibir o animal de estimação do modelo, que se chama Feijão. "Ele veio junto, tá tudo passando aqui", completou a funkeira.

"Ah, é o cachorro do boy? Veio tudo no pacote", brincou o apresentador do programa. Anitta ainda apresentou Tobias, outro cachorro de Araújo. "Tem um monte de cachorro, é cachorro pra sempre", explicou ela. "Esse é mau-humorado", constatou André.

A apresentadora do Multishow e o funcionário da Globo viveram um romance secreto em 2019. No livro Furação Anitta, biografia não autorizada dela, o jornalista Leo Dias conta que a cantora teve um relacionamento com o então apresentador do The Voice Kids até ser traída por ele, que se envolveu com uma bailarina do Faustão.

Nas redes sociais, vários telespectadores perceberam que Anitta chamou Gui de namorado com a maior naturalidade. "Anitta antes: 'não precisamos rotular'. Agora no É de Casa: 'meu namorado'", constatou uma internauta identificada apenas como Christina. 

"Eu disse que ela e o Gui são o casal aleatório da quarentena, eles estão namorando. Namorando. Um comentário no Instagram virou um namoro em menos de 15 dias!", ressaltou Laura Lima. 

Recentemente, o ex-participante do De Férias com o Ex disse durante live com o casal André Coelho e Anna Clara Maia que estava quase namorando com a dona do hit Vai, Malandra.

Confira algumas reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.