Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO REVELADO

Paolla Oliveira teve crise de choro em novela espírita: 'Sofri'

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Paolla Oliveira como Melissa Borghini em Além do Tempo

Paolla Oliveira como Melissa Borghini em Além do Tempo; atriz teve crise de choro em cena com cavalo

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2020 - 22h27

Paolla Oliveira revelou que teve uma crise de choro durante as gravações de Além do Tempo (2015), na Globo. Na novela espírita, a atriz interpretou as personagens Melissa Borghini e Melissa Santarém, e algumas cenas exigiam que ela montasse a cavalo. "Sofri muito. Tenho muito medo. Não ando muito bem", confessou em transmissão ao vivo com Walcyr Carrasco nesta quarta-feira (17).

O autor de novelas recebeu Paolla para uma live em seu Instagram. Os dois trabalharam juntos na recente A Dona do Pedaço (2019), em que ela viveu Vivi Guedes.

Durante o bate-papo, Carrasco elogiou uma cena de Além do Tempo em que ela apareceu em um cavalo em meio à natureza. "Não te falaram que eu chorei muito?", questionou a atriz.

"Eu tenho medo. Eu amo cavalo, mas tenho muito medo", confessou para o dramaturgo. Então, Paolla contou os bastidores da gravação, que resultou em um capítulo bonito para a televisão, mas foi um momento de pânico para ela.

"Eu tinha que atravessar um rio. Botei o microfone toda bonitinha. Estava indo de costas pelo meio do rio e as pessoas não sabiam [de seu pavor]. Eu esqueci que estava de lapela, comecei a chorar e eu ouvi as pessoas [falando]: 'Ela está chorando ou ela está rindo?", relembrou aos risos.

"Ninguém imagina quem em uma bruma linda, um nascer do sol e a pessoa desesperada [risos]. Isso acontece. Assim como acontece de fazer cenas rindo e estar chorando naquele dia e o oposto também", analisou.

Durante a conversa, a atriz ainda relembrou que no início da carreira decidiu investir em diversos cursos para se aprimorar na atuação. "Não me formei [como atriz] academicamente, mas estudei em escolas de teatro. A minha formação é da área de saúde", disse ela, que é fisioterapeuta.

"Tenho muito orgulho de falar que desde que eu estudava teatro, tinha grupos de estudo de teatro e a gente ensaiava clássicos. Estudei na Escola de Atores Wolf Maya [em São Paulo] aprendendo o que era televisão, como me portar e saber lidar com as câmeras. Nunca mais parei de estudar", contou.

"É impossível você parar. Desde que entrei na Globo acho que estudei mais do que estudava fora", ressaltou. Em 2006, quando foi escalada para O Profeta, ambientada na década de 1950, a atriz revelou que fez até curso de etiqueta.

"[Aprendi] a questão de estar atenta a maneira de falar, de tirar os 'nés' da vida, que a gente não podia falar", entregou. 

Confira transmissão ao vivo de Paolla Oliveira e Walcyr Carrasco:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.