Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO SOM DE IZA

Paolla Oliveira rebola de shortinho em aula de dança: 'Saudade de me jogar'

AGNEWS

Paolla Oliveira durante ensaio na quadra da Grande Rio, no Rio de Janeiro, em 15 de janeiro de 2020

Paolla Oliveira durante ensaio na quadra da Grande Rio, no Rio de Janeiro; atriz com saudade de dançar

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 16h23

Paolla Oliveira tirou o fôlego dos internautas em vídeo publicado em sua rede social nesta quinta-feira (2). De shortinho, a atriz rebolou em uma aula de dança. "#Tbt pra matar a saudade de me jogar na dança ao som da Iza", escreveu na legenda. A gravação é do ano passado quando ela estava no ar como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (2019).

O vídeo foi divulgado pela atriz com a hashtag TBT, que significa throwback thursday (algo como quinta-feira da lembrança), usada para os usuários do Instagram publicarem registros antigos. Acompanhada do professor de dança Andrey Fellipy, Paolla impressionou os seguidores com seu rebolado.

"Que isso hein, novinha", comentou Carol Sampaio. "Escrevendo com os pés, porque com as mãos estou aplaudindo! Perfeita, Deus que me ajude", brincou um fã-clube da loira. "Dá vontade de morar nesse vídeo!", exagerou Isa Cotrim.

Em quarentena por causa do coronavírus (Covid-19), a atriz tem compartilhado momentos de intimidade em seu Instagram. Em suas últimas publicações, Paolla exibiu fotos com seus cães e com a família.

No Carnaval deste ano, a artista foi uma das sensações ao desfilar como rainha de bateria da Grande Rio após 10 anos. Ela chegou à Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, acompanhada de Douglas Maluf, seu namorado.

Na avenida, Paolla, vestida de Cleópatra, foi cercada por 16 seguranças. "É uma festa que leva informação, que leva cultura. É uma festa nossa, popular. Fico muito feliz de estar aqui nessa energia toda", disse.

Veja vídeo de Paolla Oliveira no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

#tbt pra matar a saudade de me jogar na dança ao som da @Iza com @andreyfellipy

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.