Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APENAS AMIGOS

Paolla Oliveira nega romance com Sergio Guizé após flagra de fotógrafo

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé e Paolla Oliveira em cena quente de Chiclete e Vivi na novela A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé e Paolla Oliveira em cena quente de Chiclete e Vivi na novela A Dona do Pedaço

ANA CORA LIMA

Publicado em 26/7/2019 - 17h24

Paolla Oliveira negou que tenha engatado um romance com Sergio Guizé, com quem divide cenas quentes em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo. Eles foram flagrados saindo juntos de um restaurante de comida japonesa na noite de quinta (25) e, segundo o fotógrafo, seguiram juntos para a casa da atriz na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"A gente tem vida uma normal. Tive um dia estressantíssimo ontem. Estávamos gravando a cena da morte do Cosme [Osvaldo Mil, também fotografado com os dois atores] e, ao final, saímos todos para confraternizar", explicou Paolla.

A locação era ao lado do sushi bar onde todos os atores foram celebrar. "Eu sei que é preciso fazer uma limonada de um limão", alfinetou ela ao comentar o trabalho dos fotógrafos que acompanham sua vida pessoal. 

delson silva/agnews

Guizé e Paolla foram fotografados saindo juntos de um restaurante na noite de quinta (25)

A vida amorosa da atriz é alvo de especulação desde que ela ficou solteira --no início do mês, ela foi vista com o ex-namorado, o diretor Rogério Gomes, o Papinha, e levantou rumores de uma recaída.

Em janeiro deste ano, Paolla e Papinha terminaram o relacionamento de quatro anos e não foram vistos com novas companhias depois disso.

Já Guizé vive com a atriz Bianca Bin, que foi seu par romântico em O Outro Lado do Paraíso (2017). Antes disso, ele já tinha engatado um romance com outra colega de cena, Nathalia Dill, com quem contracenou em Alto Astral (2014) e que também está no elenco da trama de Walcyr Carrasco.

Inclusive, foi por pouco que o ator não precisou dividir a cena com a ex e a atual. A Globo havia escalado Bianca Bin para viver Josiane, a influenciadora digital e grande vilã da trama. Mas a atriz acabou sendo substituída por Agatha Moreira.

Há duas versões extraoficiais para a troca. A primeira seria evitar um eventual mal-estar entre Bianca e Nathalia. Na segunda, Bianca teria pedido para gravar somente dois dias por semana, o que seria pouco para uma personagem tão importante.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.