Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPANHOLA FEZ B.O.

'Padrasto' de Neymar, Tiago Ramos é acusado de agressão por ex-namorada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da espanhola Rita Maria Cumplido com Tiago Ramos, atual namorado da mãe de Neymar

A espanhola Rita Maria Cumplido acusa o ex-namorado Tiago Ramos de tê-la agredido durante relacionamento

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2020 - 8h02

Famoso mundialmente como o "padrasto" de Neymar por namorar Nadine Gonçalves, mãe do jogador, Tiago Ramos é acusado de agressão pela ex-namorada espanhola Rita Maria Cumplido, de 44 anos. De acordo com a balconista, o crime teria ocorrido em outubro do ano passado e resultou na abertura de um boletim de ocorrência.

Segundo o jornal Extra, Rita namorou o modelo por quatro meses no período em que ele foi tentar a carreira como jogador de futebol na Espanha. Rita alegou que eles brigavam muito e, numa dessas discussões, Tiago a agrediu fisicamente na madrugada do dia 27 de outubro de 2019.

"Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Ramos ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido", contou a mulher em entrevista ao veículo carioca.

"Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas", completou a balconista, que registrou uma queixa de agressão na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador. Ela ainda guarda as fotos que tirou na ocasião dos hematomas nas pernas, mãos e braços, e também vários registros deles como casal.

Rita contou também que conheceu o padrasto de Ney após ser apresentada a ele por um de seus filhos gêmeos. "Seis meninos brasileiros vieram para jogar futebol, e o conheci na loja em que eu trabalho. Ele pediu meu telefone para um amigo do meu filho. Eu estava divorciada na época", recordou.

Sobre o período em que engataram o romance, a espanhola declarou que ajudou o modelo a permanecer na Espanha, levando Tiago para morar na casa dela e passou a sustentá-lo, fornecendo comida, roupas, chuteiras e outros gastos. Ela também diz que ajudou Tiago a conseguir testes em time de futebol --nos quais ele não foi aprovado-- e ter o visto para os Estados Unidos.

Ainda de acordo com a ex-namorada de Tiago, ela chegou a ficar grávida do modelo duas vezes, mas sofreu um aborto em ambas ocasiões. O modelo não queria os filhos, mas a família dele se ofereceu para criar a criança na Paraíba quando soube de uma das gestações.

Rita disse que chegou a romper com o namorado de Nadine quando perdeu o primeiro bebê que esperava dele, mas que ele não chegou a descobrir sobre a segunda gravidez dela.

A família da espanhola não aceitava o namoro da balconista com Tiago por se tratar de um relacionamento abusivo. Rita também relata que o modelo tinha problemas com festas e álcool e que não tinha tornado o caso a público antes para preservar os próprios filhos.

Maria justificou a divulção da história por temer que Tiago faça com Nadine o mesmo que fez com ela: "Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito", finaliza.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.