Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SEXTOU'

Pabllo Vittar aparece só de botas e tapa-sexo em vídeo ousado na internet

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pabllo Vittar vestida de coelhinha da Playboy no dia 22 de fevereiro, em Recife

Pabllo Vittar vestida de coelhinha da Playboy no Galo da Madrugada, em Recife, no Carnaval 2020

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 23h34

Pabllo Vittar causou ao publicar um vídeo sensual em sua rede social na noite desta sexta-feira (28). Na gravação, a cantora aparece apenas de botas brancas, peruca loira e uma espécie de adesivo na região íntima, uma proteção que se assemelha a um tapa-sexo. "Sextou", escreveu ela ao compartilhar o registro. "A jantar está servida", completou.

A técnica de usar produtos colantes para esconder a protuberância entre as pernas é conhecida por 'tucking'. O vídeo publicado por Pabllo contabilizou mais de 297 mil visualizações em pouco mais de 20 minutos no Instagram.

No Carnaval deste ano, a cantora virou destaque na folia por causa de suas fantasias nos shows. Ela se vestiu de Chapeuzinho Vermelho, coelhinha da Playboy, Dora, a Aventureira e outros personagens.

Em junho deste ano, a drag queen fará uma turnê pela Europa. Recentemente, ela anunciou que passará pela Itália, Espanha, Inglaterra, Irlanda e Holanda.

Veja publicação ousada de Pabllo Vittar:

Ver essa foto no Instagram

SEXTOU ✨

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

Confira as fantasias usadas por ela no Carnaval:

Ver essa foto no Instagram

qual das minhas fantasias de carnaval vocês gostaram mais? dicas pro ano que vem? #BLOCODAPABLLO ✨💓🌈

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.