Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estilo

Ousados e fashion: Veja os biquínis preferidos das famosas para o verão

Reprodução / Instagram

Sabrina Sato com biquíni de morago

Famosas, como Sabrina Sato, apostaram em modelos de biquíni estilosos para curtir o verão

REDAÇÃO

Publicado em 3/1/2020 - 11h06

A maioria das famosas escolheu passar a virada do ano e as férias na praia, aproveitando o melhor do verão. Fotos de biquíni, a beira-mar ou na piscina, movimentaram as redes sociais das beldades nas últimas semanas, deixando à mostra não só o belo corpo de celebridades, como Bruna Marquezine e Juliana Paes, mas também o lado fashion para conseguir aquela marquinha de sol.

Das escolhas mais ousadas, os modelos cavados, tanto de biquíni quanto de maiô, reinaram entre as famosas com o corpo escultural, como Paolla Oliveira. Já no quesito fashion, quem chamou atenção foi Sabrina Sato com um modelo com formato de morango, e Angélica, que escolheu um sutiã cheio de margaridas.

Confira as escolhas da famosas para curtir o verão:

Cavado

Com um corpo que gerou polêmica, uns acham que ela está muito magra, outros dizem que é o corpo dos sonhos, Bruna Marquezine desfilou sua beleza por Trancoso, e uma de suas escolhas de look foi um biquíni de tiras, bem cavado. A atriz ainda inovou na amarração do sutiã e deixou o modelo ainda mais estiloso.

Ver essa foto no Instagram

🌴

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Neon

Aos 40 anos e mãe de dois filhos, Juliana Paes tem causado furor nas redes sociais com as fotos de suas férias em Jericoacoara. Na piscina ou no mar, a atriz esfrega na cara dos seguidores seu corpo perfeito, e sempre com modelos mais quentes da moda. Entre as escolhas de Juliana, um biquíni verde neon ajudou a destacar seu bronzeado.

Ver essa foto no Instagram

🍀💚🍏

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

Morango

Em Itacaré na companhia do marido, Duda Nagle, e da filha, Zoe, Sabrina Sato tem aproveitado os dias de folga à beira-mar. Sempre estilosa, a apresentadora não deixou de lado as produções chamativas, o que incluiu um biquíni com sutiã em formato de morango, da grife Adriana Degrea, no valor de R$ 1.280. O modelo, além da fruta, também era composto por uma calcinha cintura alta bem cavada.

Ver essa foto no Instagram

🍓do nordeste. Qual é a música? Kkkkk 😊😃 #botaféitacaré

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Margarida

Em Angra dos Reis, a bordo de um Iate, Angélica escolheu passar o primeiro dia do ano com um biquíni cheio de flores. O modelo, o tradicional cortininha, ganhou mais estilo com aplicações de margarida. A calcinha de lacinho mostrou que a apresentadora está em forma aos 46 anos. "Que 2020 seja um ano de amor! Respeito! E muita fé!", desejou Angélica.

Crochê

Grazi Massafera foi passar a virada de ano na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, acompanhada de Caio Castro. O namoro não assumido dos atores só perdia um pouco o foco quando a atriz publicava fotos de biquíni. Um dos modelos que mais chamou atenção, foi um azul, com apliques em crochê. Com ele, Grazi posou para fotos em um iate, atraindo diversos elogios para seu corpo escultural.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

Maiô

O maiô também fez a cabeça das famosas. Modelos simples foram vistos, mas o que mais se destacou foi o usado por Paolla Oliveira, com um profundo recorte nas laterais. A atriz usou o modelo durante um banho de piscina, logo no primeiro dia do ano. "Que seja o primeiro dia de um ano com mais leveza, respeito, compaixão e amor", desejou ela a seus seguidores.

Ver essa foto no Instagram

Que seja o primeiro dia de um ano com mais leveza, respeito, compaixão e amor. Good vibes ✌🏻

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.