Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Marcelo de Carvalho

'Nunca consegui dar o golpe do baú na vida', diz dono da RedeTV!

Reprodução/RedeTV!

Marcelo de Carvalho com gravata vermelha no cenário do Mega Senha

Marcelo de Carvalho no Mega Senha, da RedeTV!; apresentador falou sobre sua trajetória e assuntos polêmicos

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2020 - 13h05
Atualizado em 30/1/2020 - 13h53

Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho falou sobre sua trajetória e outros assuntos polêmicos na manhã desta quinta-feira (30). Lembrando que não chegou ao posto que está por sorte ou favorecimento, ele disse que tudo que conquistou foi com muito trabalho. "Nunca consegui dar o golpe do baú na vida", afirmou o apresentador, recordando que também não nasceu herdeiro.

"Então o que tive e tenho que fazer? Tenho que trabalhar mesmo", concluiu Carvalho, em entrevista a Márcia Goldschmidt. As declarações do apresentador foram dadas durante uma live realizada para o perfil da apresentadora no Instagram.

Quando questionado por ela se seu sucesso era sorte ou determinação, Marcelo não titubeou ao responder: "Muito mais determinação. Meu pai dizia que a gente precisa ter na vida talento, oportunidade e sorte. Mas eu acho que a maior característica das pessoas bem-sucedidas é a perseverança".

"Acho que uma característica em comum das pessoas bem-sucedidas é a perseverança, eu sempre digo: não largue o osso, só largue quando você conseguir. A perseverança, determinação e obstinação são características muito importantes", discursou o empresário.

O apresentador não hesitou em responder as perguntas do quadro Das 2 Uma, em que Márcia dá duas opções para que o entrevistado escolha apenas uma. A apresentadora quis saber se o convidado preferia futebol ou novela. "São duas coisas que eu detesto. Não gosto de futebol, não entendo nada de futebol, e novela eu não suporto!", falou ele, sem constrangimento.

Carvalho falou ainda que, na TV aberta, assiste alguns programas da RedeTV! e gosta muito do Programa Silvio Santos. "Acho o Jogo dos Pontinhos hilário. Novela só vejo quando a Record faz aquelas religiosas, megas produções. Mas o que gosto mesmo é de série", explicou o empresário.

Mesmo não querendo deixar o apresentador em uma saia justa, Márcia perguntou quem ele julga ser melhor comunicador: Silvio Santos ou Fausto Silva. "Sou muito amigo do Faustão, mas me divirto mais assistindo o Silvio, principalmente agora que ele perdeu a inibição. Quanto mais ele enlouquece, mais eu dou risada", respondeu Marcelo, sem cerimônia.

Ainda falando sobre televisão, o convidado deu sua opinião sobre a Globo, dizendo que a emissora continua sendo um império. "Devo muito por ter começado lá. Mas a Globo da minha época não tem mais nada a ver com a de hoje. Era uma empresa onde nascia e brotava criatividade em todos os campos. Hoje a Globo está desprovida de genialidade", alfinetou Carvalho.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.