Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENSAIO SENSUAL

Núbia Óliiver beija modelo transexual na boca e fãs especulam sobre namoro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Núbia Óliiver em ensaio sensual com a modelo trans Kimberly Romay

Núbia Óliiver em ensaio sensual com a modelo trans Kimberly Romay; fãs especulam sobre namoro

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2020 - 18h41

Núbia Óliiver voltou a provocar seus seguidores com um novo ensaio sensual. Desta vez, sua parceira foi a modelo trans Kimberly Romay, com quem protagonizou cenas quentes nas imagens publicadas em seu perfil no Instagram. Em uma delas, a dupla aparece se beijando na boca e alguns fãs questionaram se elas estavam namorando.

"Inteligência emocional é quando paramos de julgar os outros e aproveitamos para sermos felizes, aproveitar os bons momentos, conhecer pessoas incríveis e óbvio gozar no final! Seja feliz você também, porque nós somos, né Kimberly Romay? Te amo", escreveu Núbia na legenda da foto, atiçando a curiosidade dos seguidores.

Foram vários os comentários elogiando a foto, e muita gente ficou na dúvida se Núbia e Kimberly namoram na vida real.

Também no Instagram, a modelo trans fez jogo de perguntas e respostas com seus seguidores e por diversas vezes a questionaram se ela estaria namorando Núbia, mas ela optou por não dizer a verdade, apenas deixou a dúvida pairar no ar.

Núbia, que ganhou projeção nacional no início do milênio após participar da primeira temporada do reality show Casa dos Artistas, hoje ganha a vida dando dicas sobre sexo e autoestima nas redes sociais. Além disso, também trabalha com podolatria e faz ensaios sensuais valorizando seus pés, com foco nos fãs fetichistas.

Confira a foto publicada por Núbia que deixou os fãs em dúvida se ela está namorando a modelo trans Kimberly Romay:

TUDO SOBRE

Núbia Óliiver

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.