Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI À FEIRA

Marina Ruy Barbosa se muda para os EUA e mostra sua rotina de dona de casa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Ruy Barbosa de vestido preto em foto publicada no Instagram em janeiro de 2020

Marina Ruy Barbosa está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, para cursos e aperfeiçoar o inglês

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2020 - 22h13

Marina Ruy Barbosa tem levado uma vida de dona de casa desde que se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (12), a ruiva mostrou que foi às compras para abastecer sua despensa. "Dia de feira, bebê", disse ela ao compartilhar uma foto de hortaliças em sua rede social. Ela está no país para aperfeiçoar seus conhecimentos na língua inglesa.

A ruiva tem se dividido entre as aulas e as viagens rápidas ao Brasil para cumprir com sua agenda de campanhas publicitárias. Além disso, ela tem circulado entre as celebridades norte-americanas.

No último domingo (9), Marina foi uma das convidadas da festa pós-Oscar do cantor Elton John. A brasileira fez bonito no evento beneficente, que tem como objetivo angariar fundos para combater o vírus da Aids. 

Marina publicou foto em feira livre, em Los Angeles

A atriz não tem projetos na TV e nem no cinema em 2020. Ganhou um ano sabático da Globo porque emendou papéis --só em 2019 foram duas mocinhas. Ela só voltará ao ar provavelmente será em 2021, e com um perfil muito diferente de personagem. 

Recentemente, Marina fez uma participação especial na novela Bom Sucesso, na Globo, onde reviveu a personagem Eliza, da trama Totalmente Demais (2015).

Na novela, exibida entre novembro de 2015 e maio de 2016, Marina Ruy Barbosa interpretou Eliza, uma menina que fugiu de casa após ser assediada por seu padrastro. A garota viveu nas ruas no começo, momento em que conheceu Jonatas (Felipe Simas), que a ajudou a sobreviver.

Arthur, interpretado por Fábio Assunção, descobriu a menina e decidiu lançá-la como modelo, principalmente para vencer o concurso Totalmente Demais. Após viver um triângulo amoroso com os dois personagens, a modelo de sucesso da trama terminou em Paris ao lado do ex-morador de rua.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.