Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE A TV NÃO MOSTRA

No velório de Gugu, famosos fingem emoção, e fãs incomodam com selfies

FOTOS: NOTÍCIAS DA TV

Luiza Ambiel concede entrevista a jornalistas na rampa de acesso  ao velório de Gugu Liberato

Luiza Ambiel rapidamente superou a emoção e concedeu entrevistas a emissoras de TV no velório de Gugu

ELBA KRISS

Publicado em 29/11/2019 - 5h51

O velório de Gugu Liberato (1959-2019) deu trabalho para a imprensa e para os parentes do apresentador presentes na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Na quinta (28), jornalistas tiveram que disputar personalidades da TV aos gritos com os populares, que lá também foram se despedir do ídolo, e tiveram que lidar com a disponibilidade de subcelebridades encenando emoção e se fazendo de difíceis.

Foi o caso de Luiza Ambiel, eterna musa da banheira do Gugu, que desembarcou no estacionamento do local emocionada. Avistada pelos repórteres, foi cercada por celulares e gravadores em busca de uma declaração sobre o legado do apresentador. "Sinto muito, não consigo falar. Acho que estou passando mal", disse.

Respeitada e liberada pelos jornalistas, seguiu para o velório. Surpreendentemente, segundos depois foi vista na porta da Alesp dando entrevista para emissoras de TV, como Record e Band. "Mas ela não estava passando mal?", indagaram alguns repórteres. Aparentemente, o mal-estar da chegada foi passageiro.

Rodrigo Faro também optou por não falar com a imprensa na chegada. Disse que estava muito emocionado, mas ao deixar o velório seu ânimo mudou completamente, e ele atendeu a pedidos de autógrafos durante cerca de uma hora, para desespero dos seguranças que o cercavam.

Sabrina Sato acionou seu personal stylist e caprichou no look para ir ao velório de Gugu Liberato

Entre selfies e beijos no rosto, Rodrigo Faro agradeceu emocionado ao gritos de "eu te amo", "tira uma foto comigo", "não perco seu programa" e "você é o próximo Gugu". Os afagos agradaram ao apresentador, que só foi embora ao receber uma ordem e uma puxada de braço de seu irmão, Danilo Faro, seu assessor de imprensa.

Sabrina Sato, colega de emissora de Gugu, seguiu o exemplo de Rodrigo Faro: não quis dar entrevistas na chegada, mas na saída fez toda uma peregrinação pelos veículos.

No entanto, um detalhe não passou batido: o figurino da apresentadora da Record. De óculos escuros e maquiada, ela desembarcou de seu carro com um terno feminino preto, camisa branca e um acessório chamativo na gola. Sabrina também é conhecida por seu lado fashionista. Influenciadora digital nas redes sociais, provou que não sai de casa sem pensar no figurino. Seja qual for a ocasião.

Além do time de celebridades, o velório de Gugu Liberato reuniu uma turma de excêntricos na Alesp. Para prestar uma última homenagem, teve quem fosse fantasiado de Chaves. O personagem do mexicano Roberto Bolãnos não tem relação com o dono do hit Pintinho Amarelinho, apesar do fato de também ter sido um dos destaques do SBT durante décadas.

Com o passar das horas, teve também quem conseguisse burlar o esquema de segurança para tietar as celebridades. Alguns conseguiram acesso e foram parar na área reservada para a imprensa. Com seus celulares em mãos, se aproximaram de famosos que por ali passavam mesmo confundindo ou nem lembrando seus nomes. Foram os casos de Rafael Ilha e Alan Frank, que foram chamados de cantores do Menudo por populares mais confusos. Eles eram do Polegar.

A despedida a Gugu Liberato seguiu madrugada adentro e tem previsão de término nesta sexta-feira (29), às 10h. De acordo com a programação, o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.