Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

YOUTUBER AOS 46 ANOS

No Programa da Maisa, Otaviano Costa revela que largou Globo para ser 'louco' na internet

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Otaviano Costa vestido com uma fantasia de Pato Donald durante esquete do Programa da Maisa

Otaviano Costa se fantasiou como Pato Donald durante uma esquete na atração vespertina do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 12/10/2019 - 15h21

Um dos convidados do Programa da Maisa deste sábado (12), Otaviano Costa revelou por que deixou a Globo para virar youtuber. Aos 46 anos, o apresentador decidiu não renovar o contrato depois de descobrir que o ator Will Smith também tinha dado uma pausa na carreira para se dedicar ao próprio canal na plataforma.

"Eu estava feliz, já tinha o meu próprio programa [o game show Tá Brincando], mas tinha uma inquietude muito grande dentro de mim. Aí vi que esse cara largou tudo para fazer isso, então por que eu não?", explicou o marido de Flávia Alessandra.

Ele garante que não tem nenhum ressentimento da emissora e se derreteu em elogios ao canal carioca. "Minha experiência foi maravilhosa, estou feliz da vida com tudo, amo vocês, família Marinho", disparou o pai de Olívia Costa, que também brincou pedindo uma vaga na emissora de Silvio Santos. "Estou aqui no SBT, mas não estou como funcionário", disse, aos risos.

À vontade, ele imitou um macaco no palco e afirmou que, para ser youtuber, é preciso ser um pouco louco. "Eu sou doido há pelo menos 30 anos. Até já beijei o Rodrigo Hilbert. Chupa, Fernanda Lima", relembrou o ator, que trabalhou com a apresentadora no Amor e Sexo entre 2012 e 2019.

Otaviano ainda entregou que Flávia Alessandra ronca e chegou a brincar com a revelação no Twitter durante a exibição do programa. "Segunda eu faço 13 anos de casado, mas depois de tantas revelações talvez eu comemore dormindo no sofá", escreveu nas redes sociais.

Depois do casamento, ele demorou cinco meses para descobrir os barulhos noturnos de sua mulher. "Foi tudo muito rápido e não tivemos lua de mel. Um dia cheguei em casa e ela já estava deitada. Enquanto lia um livro, ouvi um ronco forte", relembra ele, que ficou assustado na hora.

"Achei que ela estava recebendo um espírito. Fiquei com medo de ela levantar e pegar uma faca no meio da noite", exagerou Otaviano.

Ao fim da entrevista, ele avaliou que talvez tenha falado demais. "Estou tirando coisas que nunca tinham saído da gaveta", ponderou, entre uma imitação e outra, que foram de Pato Donald, sirene de polícia até a um carro de Fórmula 1.  Assista:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.