Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM ROMÂNTICA

No aniversário de Tom Brady, Gisele Bündchen se declara: 'Melhor parceiro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem mostra Gisele Bündchen e Tom Brady com os rostos colados

Gisele Bündchen e Tom Brady; modelo se declarou para o marido em seu aniversário nesta segunda (3)

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 17h17

Gisele Bündchen aproveitou o aniversário de 43 anos de Tom Brady nesta segunda-feira (3) para se declarar para o marido. Nas redes sociais, a modelo publicou uma foto com a família acompanhada de um texto romântico. "Feliz aniversário amor da minha vida! "Você é o melhor pai, o melhor parceiro e o melhor amigo", escreveu ela na legenda da postagem.

Na imagem compartilhada no Instagram, Gisele aparece com toda a família. Ela está beijando o marido e abraçando o filho Benjamin, de 10 anos, enquanto Brady segura em seu colo a filha Vivian, de sete anos.

"Temos muita sorte de tê-lo em nossas vidas e estamos animados por todas as aventuras que estão por vir. Nós te amamos muito!", completou a top model no texto em homenagem ao aniversário do jogador de futebol americano.

No mês passado, quando a modelo completou 40 anos, Tom também se declarou para Gisele nas redes sociais. Os dois estão juntos há 14 anos. Eles começaram a namorar em 2006 e se casaram três anos depois, em uma cerimônia discreta na Califórnia, nos Estados Unidos. 

Confira a postagem de Gisele Bündchen nas redes sociais: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.