Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUANA É DE LUA

'Ninguém casa para se separar', diz Piovani em episódio sobre matrimônio

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luana e Scooby foram casados durante oito anos e se separaram em março, de 2019; eles têm 3 filhos  - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luana e Scooby foram casados durante oito anos e se separaram em março, de 2019; eles têm 3 filhos

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2019 - 13h14

O programa Luana É de Lua estreou no Canal E! na terça (25), e um dos próximos episódios promete dar o que falar. Nele, Luana Piovani vai falar sobre o seu casamento com Pedro Scooby. Em uma conversa com seguidores, a apresentadora revelou ter revisitado os locais da cerimônia e até aberto seu álbum de fotos. Como as gravações aconteceram antes da separação, ela assumiu não ter assistido novamente às cenas.

"[O episódio do] Casamento foi uma loucura. Ainda não reassisti para tecer comentários. Tem uma visita ao lugar em que casei, abri meu álbum de casamento e não quis mexer nesse lugar. Ninguém casa para se separar, né gente? É sempre uma frustração, uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Pelo contrário. Acertei e fui generosa no último grau para com o outro. Mas é frustrante", disse ela aos fãs virtuais.

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados durante oito anos e se separaram em março. Dois meses depois, o surfista profissional assumiu o namoro com Anitta e, desde então, a cantora e Luana trocam indiretas nas redes sociais.

A mãe de Dom, Liz e Bem falou também sobre a nova fase da sua vida. "Acabei descobrindo, só agora que me separei, que sou praticamente um Vinicius de Moraes, vivo de paixões. Vamos ver como será a próxima relação."

Fãs também aproveitaram para comentar sobre as aparições de Scooby no vídeo do primeiro episódio sobre fantasias sexuais.

"E o ex aí...", escreveu uma seguidora. "Oferenda", respondeu Luana, na lata.

Luana É de Lua terá dez episódios de 30 minutos, e a primeira temporada já foi toda gravada. "Eu acho legal tocar em assuntos levemente tabus por um viés da curiosidade humana, sem ficar com medo. Por exemplo, o sexo. É uma coisa tão rotineira na nossa vida, como pode ser tabu ainda falar um cadinho de sexo? E nós estamos lá", adiantou ao Notícias da TV na época do lançamento do programa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.