Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELICIDADE

Nicole Bahls exibe curvas em ensaio de biquíni na areia da praia; veja fotos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nicole Bahls em foto publicada no Instagram em 6 de março de 2020

Nicole Bahls fotografa para catálogo de moda praia; ex-panicat considera o lugar um de seus lugares favoritos

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2020 - 23h31

Nicole Bahls exibiu as curvas e a barriga definida em ensaio de biquíni na areia da praia em fotos publicadas em sua rede social nesta sexta-feira (6). A modelo fotografou para uma marca de moda feminina e compartilhou três registros na internet. "Felicidade tem vários sinônimos. E praia é um dos meus favoritos", escreveu para legendar um dos cliques. 

Em outra publicação, a ex-panicat resumiu sua sexta-feira. "Dia de sol", comentou. Recentemente, a beldade foi destaque no Carnaval do Rio de Janeiro como musa da Beija-Flor. Ela não desfilava no sambódromo da Marquês de Sapucaí desde 2017.

Em 2019, Nicole Bahls e o marido, Marcelo Bimbi, venceram o Power Couple Brasil, da Record. Eles disputaram a final contra Mariana Felício e Daniel Saullo, e André Coelho e Clara Maia, e levaram para casa o prêmio de R$ 596 mil.

Mesmo com o prêmio do reality, ela segue trabalhando como digital influencer e modelo. No início de 2020, Nicole divulgou agenda de trabalho até junho. Ela tem contratos como presença vip em eventos fitness.

Veja fotos de Nicole Bahls na praia:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em

Ver essa foto no Instagram

Felicidade tem vários sinônimos e praia e um dos meus favoritos @chave.do.sol

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em

Ver essa foto no Instagram

Dia de sol ☀️ @chave.do.sol

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.