Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE

Nicole Bahls diz que balde com vômito virou em sua cara no Pânico: 'Cheiro azedo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nicole Bahls em ensaio para seu Instagram em 6 de junho de 2020

Nicole Bahls relatou perrengue com bêbado em gravação nos tempos em que era assistente de palco

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2020 - 0h06

Nicole Bahls entregou o maior perrengue que passou no Pânico na TV (2009-2012) quando trabalhou como panicat. Em uma live no Instagram com a drag queen Suzy Brasil, a ex-assistente de palco revelou que, certa vez, um balde com vômito virou em seu rosto. "Aquele cheiro azedo, o futum ficou uns trinta minutos na minha cara", relembrou nessa sexta-feira (19).

A campeã da quarta temporada do Power Couple Brasil, na Record, confessou que os tempos de Pânico não foram fáceis. 

"Teve uma gravação que era 'Se Beber, Não Dirija, o Pânico Dirige Para Você'. Na época, eu não bebia nada e fui buscar um menino, ele tinha bebido muito", contou.

"A gente buscava numa limusine, mas ela freou. Ele vomitou no baldezinho, que ficou no lugar onde ficavam as tacinhas de bebida [dentro do veículo]. Aí, o baldinho de vômito voou [com] tudo na minha cara", detalhou.

Segundo Nicole, o tempo de gravação era curto e não foi possível parar os trabalhos para ela se limpar. "Teve que continuar o percurso. Só passei um paninho", lamentou.

Apesar da situação nojenta, ela não considerou esse seu mais trágico momento no programa. "A única coisa que eu não curtia eram coisas de altura, brincadeiras que eu sentia medo", disse.

"Teve uma prova que tinha sapo e eu tinha pavor, fobia. Nesse dia que marcaram isso, eu desconfiei que seria sapo e não embarquei [para a viagem]. Faltei na gravação porque eu tinha fobia. Uma produtora do Pânico teve que gravar", entregou, aos risos.

As participações da modelo em A Fazenda, nos anos de 2012 e 2017, também fizeram parte do bate-papo virtual. A ex-panicat revelou que fica constrangida ao rever as fortes discussões com Viviane Araújo, sua rival na quinta temporada.

"Quando assisto às minhas brigas com Vivi, eu falo: 'Meu Deus, como eu era chata. Que menina insuportável. Que vergonha", admitiu. 

Casada com Marcelo Bimbi, ela contou como tem sido a quarentena. "[Sexo] tem que ser três vezes por semana. Mas agora na pandemia a pegação ficou maior porque a gente tem mais tempo", declarou.

Confira transmissão ao vivo de Nicole Bahls e Suzy Brasil:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Suzy Brasil (@suzybrasil) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.