Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIAGO RAMOS

Neymar chama namorado da mãe de 'viadinho' em conversa com amigos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neymar com a mão no queixo em foto publicada no Instagram

Neymar em ensaio para seu Instagram; jogador ofendeu Tiago Ramos com xingamentos para os amigos

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2020 - 23h32
Atualizado em 5/6/2020 - 9h41

Neymar não esconde o que pensa de Tiago Ramos, namorado de sua mãe, Nadine Gonçalves. Em conversa com seus amigos, os "parças", o jogador contou sobre o acidente do modelo e se referiu ao padrasto como "viadinho" e "aquele dá o cu do caralho". Um áudio da conversa do brasileiro com sua turma foi divulgado pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna para o site Metrópoles, na noite de quinta-feira (4).

O craque costuma participar do Twitch, site de transmissão de jogos online. Na terça-feira (2), ao se conectar com os amigos, ele foi questionado sobre o que estava acontecendo com sua mãe, em Santos. No áudio, ele se mostrou desconfiado da versão de acidente doméstico contada por sua assessoria de imprensa. Para ele, na confusão, o rapaz socou um vidro. 

Na gravação, Neymar diz que mandou um conhecido, identificado como Chris (Christian Guedes), para o apartamento da mãe para verificar se ela não tinha tomado "alguma pancada". "Teve uma discussão lá com o namoradinho dela. Aquele dá o cu do caralho. Ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu um soco no vidro da varanda. Tá ligado?", confidenciou para os parças.

Na conversa, os amigos (não identificados) se surpreendem com o acidente. O barraco entre Ramos e Nadine foi testemunhado por vizinhos da empresária no condomínio Aliança Golden Residence. Segundo moradores, a briga teve choro e quebradeira antes da chegada da ambulância.

Aos parceiros de jogo, Neymar demonstra desconfiança da versão que a própria mãe contou. "Ela falou para mim que ele tropeçou. Falaram para a Day [Dayane Crespo, assessora da família] que ele tropeçou da escada e foi apoiar. Mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?", aponta.

Nadine e Tiago Ramos em foto postada no Instagram

O atleta diz ainda ter fotos do acidente e avisa que vai compartilhar com o grupo. Ao receberem os registros, um deles se espanta com a cena do acidente. Em determinado momento da conversa, é possível ouvir opiniões negativas sobre Ramos.

"Ela falou que ele tropeçou. Não tem como. Isso daí é soco", continua o filho de Nadine, que ganha a aprovação de sua turma. "Vai ter que operar ligamento", completa ele.

Ao final da conversa, um dos companheiros de jogo volta a questionar sobre quem seria o cara citado pelo craque. "O namoradinho da minha mãe, o viadinho que ela tá pegando", finaliza.

Barraco em Santos

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves teriam tido uma grave discussão na noite de terça-feira (2), em Santos. O padrasto de Neymar sofreu um acidente e uma ambulância foi chamada para efetuar o socorro.

O modelo, que passava alguns dias no apartamento da empresária, foi levado para o hospital após a própria namorada chamar o Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência).

O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Central de Santos, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, foi transferido para a Santa Casa de Santos, onde foi internado e liberado somente na quarta-feira (3).

Ao Notícias da TV, a assessoria da família do craque informou que o incidente foi apenas um susto sem "briga ou agressão". No entanto, um vizinho de Nadine relatou ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, que escutou uma briga intensa do casal, com barulho de coisas quebrando e muitos palavrões da parte do rapaz.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.