Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fãs enlouquecidos

Netflix traz astros internacionais ao Brasil, mas público eufórico não os deixa falar

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Lana Condor (segurando uma bandeira do Brasil) e Noah Centineo no palco do festival Tudum, da Netflix

Lana Condor e Noah Centineo no festival Tudum, da Netflix; astros internacionais foram ovacionados

FERNANDA LOPES

Publicado em 28/1/2020 - 17h53

A Netflix produziu quatro dias de atrações de um festival que celebrou seu próprio catálogo, chamado Tudum. Mas nenhuma participação foi tão celebrada e gerou tanto barulho quanto a presença dos atores Noah Centineo e Lana Condor, do filme Para Todos os Garotos que Já Amei, nesta terça-feira (28). Os dois foram ovacionados pelo público, que quase não deixou seus ídolos falarem.

Centineo e Lana vieram ao Brasil para promoverem a sequência do filme que lhes deu fama, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você. Mas, ao subirem ao palco principal do festival (ela com bandeira do Brasil), foram aclamados por uma multidão que não parava de gritar.

Maisa Silva foi a mediadora do painel com os atores, e ela mesma teve dificuldades para conversar com eles. A todo momento, o público gritava mais alto, chamava a atenção dos astros, pedia para eles irem de um canto a outro. Animado, Noah Centineo passeou pelo palco e parecia estar adorando aquilo. Lana, por sua vez, ficou mais tímida, com gestos comedidos.

Duas cenas inéditas do novo filme foram exibidas, sem legenda, e o público também não estava preocupado em ouvir os diálogos, uma vez que houve gritaria a cada expressão dos atores em cena.

Em cerca de meia hora no festival, Lana e Centineo responderam a perguntas típicas feitas para astros internacionais no Brasil, como palavras que aprenderam a falar (Maisa os ensinou o meme "Amado?") e quitutes que já experimentaram (pão de queijo e brigadeiro).

Os protagonistas pouco falaram sobre o filme, mas não se pode dizer que o público, grande maioria adolescente, achou ruim. Os astros foram ovacionados ao saírem do palco, e a plateia se debruçou nas grades do evento para acompanhá-los até a saída. Grande parte do público também deixou o evento assim que os atores foram embora.

Para os jovens telespectadores da plataforma de streaming, que só veem seus ídolos de perto uma vez por ano, na CCXP (e olhe lá), a presença carismática do casal de comédia romântica por si só foi um deleite (com altos decibéis).

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você estreia na Netflix no próximo dia 12. Confira o trailer do filme:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.