Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANA MOLINA

Nerd recatada em Bom Sucesso, atriz posa de calcinha para revista masculina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz da Globo Mariana Molina em ensaio sensual para a revista Mensch

Mariana Molina em ensaio sensual para a revista Mensch; em Bom Sucesso, a atriz vive uma nerd títima

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2020 - 8h43

Diferente da nerd recatada Evelyn de Bom Sucesso, Mariana Molina mostrou seu corpão ao posar só de calcinha para uma revista masculina. A atriz é capa da edição de janeiro da publicação Mensch e se exibiu de lingerie no ensaio sensual. "É muito engraçado que as pessoas realmente não imaginam que existem esses dois tipos de mulheres dentro de mim", declarou. 

Pelas fotos compartilhadas no Instagram, é possível ver que atriz não tem nenhuma timidez. De costas e com o bumbum empinado, ela ganhou elogios de vários famosos. "Eita, Mariana!", brincou Samara Felippo. "Pode isso?", perguntou Sophia Abrahão. "Que gata", enalteceu o namorado da morena, o ator João Vitor Silva. 

Em entrevista à Mensch, Mariana disse que interpretar uma personagem sem vaidades foi tranquilo. "Eu não sou o tipo de pessoa que se preocupa muito com a imagem ao sair de casa, então se eu acordo e tenho que ir à padaria ou resolver algo, eu vou sempre sem maquiagem, me aceito do jeito que sou", defendeu a intéprete de Evelyn, que raramente é vista produzida na novela das sete. 

Questionada sobre em qual momento ela se sente sexy, Mari logo respondeu que se sente bem quando está realizada. "Não tem nada a ver com peso, beleza ou roupa. Se eu dormi bem, se estou bem das minhas emoções dos meus sentimentos. Isso sim me faz sentir sexy", contou. "Já me vi com roupas e maquiagens maravilhosas e mesmo assim não me senti linda. Só tem a ver com o interior", completou.

Veja algumas fotos do ensaio de Mariana, publicadas em seu Instagram: 

View this post on Instagram

Capa da @revmensch adorei a matéria. Foto: @fegarcias_ Beleza: @makedaoliver Estilo: @aledupratoficial

A post shared by MARIANA MOLINA (@molinamariana) on

View this post on Instagram

💥 @revmensch

A post shared by MARIANA MOLINA (@molinamariana) on

View this post on Instagram

@revmensch

A post shared by MARIANA MOLINA (@molinamariana) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.