Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBRECARGA

Nathalia Dill é obrigada a deixar avião e critica companhia: 'Transtorno gigantesco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Nathalia Dill como Fabiana em cena de A Dona do Pedaço

Atriz Nathalia Dill, a Fabiana de A Dona do Pedaço, foi forçada a desembarcar de avião sem realizar a viagem

REDAÇÃO

Publicado em 11/10/2019 - 12h53

Nathalia Dill foi forçada a desembarcar do avião em que estava na manhã desta sexta-feira (11). A compania aérea Gol alegou que a aeronave estaria com sobrecarga. A intérprete de Fabiana em A Dona do Pedaço permaneceu no aeroporto de Congonhas à espera de uma solução e desabafou nas redes sociais: "Uma simples viagem virou um transtorno gigantesco".

Na legenda da postagem, a atriz contou ainda que tanto ela quanto os outros seis passageiros que também foram retirados foram impedidos de viajar mesmo já tendo comprado a passagem. Além disso, um casal que estava ao lado dela teve o voo cancelado sem aviso. Nathalia cobrou uma posição da empresa: "Esperamos um atendimento decente!", reclamou.

Em seu Instagram, a postagem teve apoio de seguidores e famosos. "Gol, deixa ela embarcar, se não a gente fica sem nossa quase freira", disse uma fã. O também ator Ary Fontoura esbravejou: "Falta de respeito!".

Outros internautas brincaram com a situação: "Você sabota a Maria da Paz [Juliana Paes] e a Gol te sabota!" e "Faz seu plano, Fabiana", disseram alguns telespectadores da novela das nove, se referindo à maldade da ex-noviça.

A atriz ainda reclamou da demora em encontrar uma solução: "Estamos aqui esperando uma solução que não chega nunca!". A Gol ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Confira a postagem de Nathalia:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.