Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AI, QUE LOUCURA!

Narcisa Tamborindeguy é expulsa de hotel em Búzios por quebrar quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Narcisa Tamborindeguy em foto publicada em seu Instagram em 24 de abril de 2020

Narcisa Tamborindeguy em foto publicada em seu Instagram em 24 de abril; quarentena em Búzios

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2020 - 17h45

Narcisa Tamborindeguy teria sido expulsa de um hotel de luxo em Búzios, no Rio de Janeiro. A socialite estava hospedada na cidade durante a quarentena. No entanto, a prefeitura proibiu estabelecimentos de receber visitantes durante a pandemia do coronavírus (Covid-19). Moradores da região denunciaram o local por receber a hóspede, que teria sido escoltada para fora da cidade pela polícia.

As informações são da revista Veja desta sexta-feira (8). De acordo com a publicação, Narcisa teria sido delatada por vizinhos da propriedade de luxo. A polícia de Armação dos Búzios, município do Rio de Janeiro, foi chamada para acompanhar a ex-Mulheres Ricas até os limites da cidade.

Ao Notícias da TV, a Comunicação Social do Ministério Público do Rio de Janeiro comunicou não ter informações sobre as supostas denúncias no MP de Búzios.

Em março último, Narcisa viralizou nas redes sociais ao mostrar que estava passando a quarentena no balneário. Acompanhada de amigos, ela divulgou diversos vídeos, inclusive, para alertar sobre a importância do distanciamento social.

Em Búzios, o isolamento da socialite incluiu abraços em árvores e rodopios na grama. "Eu não gosto de ficar sozinha, vou ter que aprender a ficar sozinha. Vou ter que ter ferramentas, filmes, muita leitura, muito trabalho para fazer. Ai, que loucura ficar sozinha", comentou na ocasião.

O jeito irreverente da ex-estrela de reality show ao falar da pandemia viralizou na web. Em suas fotos e vídeos no Instagram, é possível ver que ela passou parte do isolamento em uma bela propriedade de frente para o mar.

Confira publicações de Narcisa Tamborindeguy durante quarentena em Búzios:

Ver essa foto no Instagram

Eu com Nina Stevens e @bigmaxschuster no Apuã Concept @apuaconcept com @sandaliasipanema

Uma publicação compartilhada por Narcisa Tamborindeguy (@narcisat) em

Ver essa foto no Instagram

Subindo na árvore como uma guria!!! Muita paz e verde para todos !!!

Uma publicação compartilhada por Narcisa Tamborindeguy (@narcisat) em

Ver essa foto no Instagram

Amo a energia de abraçar uma árvore!!!

Uma publicação compartilhada por Narcisa Tamborindeguy (@narcisat) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.