Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APONTADA COMO PIVÔ

'Não tenho vocação pra ser amante', diz Aricia Silva sobre Arthur Aguiar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De sutiã e óculos, Aricia Silva mostra a marquinha de biquíni usando calça jeans

Aricia Silva foi apontada por Mayra Cardi como amante de seu ex-marido, o ator Arthur Aguiar

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2020 - 21h47

Apontada por Mayra Cardi como uma das amantes de Arthur Aguiar, a ex-panicat Aricia Silva também decidiu se pronunciar na noite deste sábado (4) sobre seu suposto envolvimento com o ator. Em uma sequência de vídeos, ela não citou nenhum nome, mas foi taxativa ao dizer que não tem vocação para ser amante de ninguém.

"Pivô eu não sou, nem nunca fui, nem vou ser, porque não combina comigo, não tenho vocação. Outra coisa que não combina comigo é que eu não nasci para ser amante, não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei", disse ela nos Stories do Instagram.

O nome da ex-panicat veio à tona na semana passada, quando Mayra decidiu expor alguns podres de seu casamento com Arthur Aguiar. A influenciadora digital disse ter sido traída pelo ex-marido ao menos 16 vezes. E que descobriu que estava pagando em dólar um flat no Rio de Janeiro para o ator se encontrar com sua amante.

Nas redes sociais, Aricia passou a receber inúmeros ataques e foi chamada de prostituta por diversas vezes. Ofendida com as mensagens, ela decidiu se pronunciar e também rebater algumas declarações de Mayra. 

"A causa inicial de uma mulher empoderada, que assim como eu tem direito de vir a público para demonstrar seu sentimento, pra falar que assim como todo ser humano também está sujeito a sofrimentos, traições e também está sujeita a doenças emocionais, a feridas e tudo mais, eu achei super coerente. Agora envolver outras mulheres na história, envolver mentira pesada. Aí já escangalhou tudo", comentou.

"São umas mentiras tão óbvias que me obrigam vir a público contar a minha história. A parada é tão absurda. Eu namorava até entrar em A Fazenda. Eu tinha um namorado. Não precisa ir muito longe, só fazer uma pesquisa rápida e vocês vão ver eu mostrando meu até então namorado na Fazenda. Meus seguidores sabem quem é, sabem o nome dele, tem imagens dele. Porque ele era meu namorado e eu postava coisas com ele", desabafou.

"Associar a minha antiga relação e esse vídeo que tá rolando na Fazenda com essa polêmica desse casal recém-separado foi a coisa mais ridícula que eu já ouvi nos últimos dias. Só não é mais ridículo do que a história de uma mulher, que pelo que eu vejo discursa sobre sororidade todos os dias em suas redes sociais, ao mesmo passo que ela ofende uma outra mulher, que ela aparentemente nem conhece, de puta. Que sororidade é essa, minha gente? Chega a ser engraçado, eu sei. Mas eu já passei pelo o que essa mulher está passando. Não é fácil. Não é ferindo os outros que a gente cura as nossas feridas", continuou.

Aricia encerrou sua sequência de vídeos pedindo para que os haters acabassem com a onda de ataques. "Então, juízes de sofá de plantão, cautela na sentença. Vocês estão lidando com seres humanos", concluiu.

Confira uma parte do desabafo de Aricia Silva nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.