Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU MAL

Não foi só Roberto Justus: Sete famosos que escorregaram diante do coronavírus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos da influenciadora Gabriela Pugliesi, do cantor Leonardo e de Graciele Lacerda

Gabriela Pugliesi, Leonardo e Graciele Lacerda derraparam ao falar da Covid-19; internautas não perdoaram

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2020 - 5h39

Roberto Justus foi criticado nesta semana por fazer duras críticas à conduta mundial de prevenção contra o coronavírus, que envolve isolamento social e fechamento do comércio. O apresentador de 64 anos faz parte do grupo de risco, mas afirma não ter medo do perigo da morte. "Nunca bebi álcool, nunca fumei cigarro. Eu sou esportista, tenho uma saúde boa, um pulmão bom", disse ao Notícias da TV.

"Faço check-up todo ano, não tenho o menor risco de pegar o vírus e ir parar na UTI", completou o ex-publicitário, para ressaltar o que o levou a pensar que está longe de ser afetado pela Covid-19

A fala de Justus dividiu opiniões nas redes sociais, e ele precisou prestar esclarecimentos para pontuar sua opinião. Mas não foi só ele que derrapou ao falar do novo coronavírus. Veja sete famosos que escorregaram diante da pandemia:

Gabriela Pugliesi plena com a doença

A musa fitness foi a primeira celebridade brasileira a testar positivo. No último dia 19, quando já estava isolada em sua casa e tratando os sintomas, ela foi acusada de "romantizar o coronavírus". Em texto publicado no Instagram --e logo deletado--, ela falou que a pandemia era "algo invisível que chegou e colocou tudo no lugar".

Em vídeo publicado em seus Stories, no Instagram, ela ainda disse estar "plena", apesar de infectada. "Eu tô com corona e estou aqui: plena. E daí?", disparou. 

Leonardo com piada infame

O sertanejo comparou o coronavírus com o HIV. Em 15 de março, durante um show em Minas Gerais, o sertanejo fez piada usando as duas doenças como referência. "Tem 30 milhões de pessoas no Brasil que têm HIV. Vamos ser sinceros? Ninguém usa camisinha. Agora, 900 casos [de coronavírus] confirmados. Tem que usar máscara? Cheguei a conclusão que a gente morrer fodendo é melhor do que morrer tossindo", disse o cantor, em uma brincadeira sem graça.

Graciele Lacerda sem cachê de Zezé

A mulher de Zezé Di Camargo foi chamada de interesseira ao comentar a quarentena obrigatória para o marido. O cantor, que faz dupla com Luciano, precisou congelar a agenda de shows por causa do surto da doença. No Instagram, a digital influencer lamentou a falta dos cachês do cantor. "Se parar até abril, vão ser quatro meses sem dinheiro, gente. Sem entrar dinheiro", lastimou.

Ludmilla na farra em Angra

Desde que a quarentena começou, a funkeira se refugiou em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ao lado da mulher, Brunna Gonçalves, ela tem aproveitado o litoral com direito a passeios de barco. Em seu Instagram, chegou a mostrar que reuniu amigos para uma farra no domingo (22). "Triste", "decepção" e "lamentável" foram alguns dos comentários que ela recebeu nas redes sociais por não levar o confinamento a sério.

Giovanna Lancellotti na Bahia

A atriz foi criticada por viajar após se encontrar com Fernanda Paes Leme, que havia testado positivo para a Covid-19. Giovanna interrompeu a quarentena em 17 de março para cumprir uma agenda de trabalho em Trancoso, na Bahia, e precisou se explicar para seus seguidores. "Estou sem sintoma algum. Mas assim que voltar para casa, vou fazer minha quarentena", avisou ela após comentários negativos.

Aline Riscado nua e reflexiva

A ex-bailarina do Domingão do Faustão usou sua rede social para mandar uma mensagem positiva diante da pandemia de forma bem inusitada: totalmente pelada. Na legenda da foto tirada em uma cachoeira em Fernando de Noronha, a também atriz filosofou sobre a doença. "Que uma das coisas que possamos entender nesse período de quarentena é que nosso corpo material nos foi emprestado para cuidar da melhor maneira nesta vida", declarou. Pegou mal.

Isabella Fiorentino estocando remédios

A apresentadora do SBT pediu desculpas publicamente por estocar remédio em casa. A modelo soube que um medicamento poderia ser usado para o tratamento de coronavírus e comprou para ter reservas para sua família. No entanto, muitas pessoas que realmente precisam do tratamento não estavam encontrando o produto nas farmácias. Imediatamente, Isabella assumiu sua falha.

"Preciso pedir desculpas às pessoas que precisam desse medicamento e não encontram nas farmácias. Eu tenho três filhos, um deles especial e faz parte do grupo de risco. Comprei uma caixa desse medicamento caso necessite", declarou ela, se oferecendo a doar o produto adquirido. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.