Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casada com Lan Lanh

Nanda Costa confessa que escondeu relacionamento gay durante 5 anos: 'Medo'

Reprodução/Instagram

Lan Lanh e Nanda Costa durante passeio na praia; as duas demoraram cinco anos para assumir namoro

Lan Lanh e Nanda Costa durante passeio na praia; as duas demoraram cinco anos para assumir namoro

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2020 - 8h07

Atualmente, Nanda Costa vive um casamento superassumido com a percussionista Lan Lanh, com quem aparece frequentemente em fotos e vídeos românticos postados em seu perfil no Instagram. Mas nem sempre foi assim. A atriz de Amor de Mãe confessa que, nos primeiros cinco anos de relacionamento, teve medo de expor seu amor ao público.

"Estou num momento mais livre, mais madura, mais eu, mais coerente com a pessoa que eu sou de verdade. Eu e Lan sempre vivemos todas as fases muito bem, mas demoramos cinco anos para tornar isso público porque a gente não queria interferência por conta do país que a gente vive: por preconceito, por medo, por vários motivos", contou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

"A gente viveu esse amor só entre a gente, a família e os mais próximos por um tempo. Quando a gente decidiu casar, morar junto, não fazia mais sentido esconder isso. O que tem na rede social é tudo de verdade. Eu e Lan Lanh não somos um casal fake em nenhuma instância", afirmou.

Nanda também deixou claro que vive uma boa fase no amor e no trabalho --em Amor de Mãe, ela interpreta a cabeleireira batalhadora Érica. A atriz acredita que tem vários pontos em comum com a personagem.

"Eu tenho o amor pela família, os valores... Somos simples na essência. A Érica se dá superbem com as pessoas. Para ela não tem diferença se a alguém está limpando o chão ou usando a joia mais cara do mundo. Pra ela, isso é indiferente. O valor está em outro lugar. Eu também. Cada vez mais volto para as minhas raízes, para o lugar de onde eu vim", comentou.

Assim como a personagem, Nanda também vive o "amor de mãe" apenas enquanto filha. Ela ressaltou que não tem planos de engravidar neste momento, mas não descarta essa possibilidade no futuro.

"Pretendo, sim, aumentar a família e ser mãe. Viver o outro lado da história. Esse desejo sempre me pertenceu. Não tenho uma data, um prazo. Congelei meus óvulos. Foi uma decisão tomada com muita consciência. Então, sim, uma gravidez está nos meus planos", revelou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.