Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÚLIO GADÊLHA

Namorado de Fátima Bernardes faz piada após prisão de Queiroz: 'Nem eu perco o JN'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha em publicação do Instagram; político brincou sobre prisão de Fabrício Queiroz

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 21h16

Namorado de Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) brincou nas redes sociais com a prisão de Fabrício Queiroz nesta quinta-feira (18). O político não se incomodou com a presença de William Bonner, ex-marido da apresentadora, no comando do Jornal Nacional e disse que não perderá o programa desta noite.

Em seu perfil no Twitter, Túlio publicou minutos antes do início do jornal: "Hoje, nem eu perco o JN". Em seguida, ele compartilhou a publicação em sua conta no Instagram com a legenda: "Vou fazer até pipoca".

Na ferramenta Stories do Instagram, o namorado de Fátima seguiu com as brincadeiras. Em uma publicação, ele aparece lavando louça com o pensamento "Queiroz preso, [Abraham] Weintraub fora. Grande dia!". A piada também se refere à saída do ex-ministro da Educação da pasta.

Horas antes, o político tinha compartilhado em seus perfis notícias sobre a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro. "Grande dia! Acharam Queiroz. Onde ele estava escondido? Na casa do advogado Bolsonaro em Atibaia, interior de São Paulo. Dá pra acreditar?", publicou Gadêlha.

Ele também comentou sobre a participação de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, no caso: "Wassef não é um desconhecido qualquer de Bolsonaro. Wassef é considerado um faz-tudo do presidente. Está frequentemente no Palácio do Planalto, participou ativamente da campanha atraindo empresários. Wassef, inevitavelmente, arrasta Bolsonaro para dentro do caso".

Confira os tuítes de Túlio Gadêlha:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.