Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALESSANDRO MOTA

Namorado de Dandara Mariana é flagrado aos beijos com outra mulher; veja vídeo

FOTO: AGÊNCIA BRAZIL NEWS

O chef de cozinha Alessandro Mota posa com a namorada, a atriz Dandara Mariana, durante um evento no Rio de Janeiro

Alessandro Mota com Dandara Mariana em evento no Rio de Janeiro; namorado surgiu em vídeo comprometedor

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2019 - 12h48

O namorado de Dandara Mariana, o chef de cozinha Alessandro Mota, foi flagrado aos beijos com outra mulher na noite de domingo (8), enquanto a atriz se apresentava na Dança dos Famosos 2019, no Domingão do Faustão. Em um vídeo que viralizou na manhã desta terça-feira (11), o cozinheiro aparece em um momento bem quente com uma morena.

A imagem foi divulgada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Na gravação é possível ver Mota beijando a moça em um bar movimentado, enquanto segura uma garrafa de cerveja. Os dois ainda olham para a câmera e não parecem se incomodar. 

De acordo com a jornalista, a modelo que aparece no vídeo se chama Alana Oliveira e é vizinha do namorado de Dandara. A pulada de cerca teria ocorrido na região do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, no último fim de semana.

Dandara Mariana e Alessandro Mota começaram a namorar no Carnaval deste ano, mas decidiram dar uma pausa no relacionamento há alguns meses. O casal reatou o namoro durante o Rock in Rio, em outubro.

A atriz nunca apagou de suas redes sociais as duas fotos que publicou ao lado do chef de cozinha. Em um dos registros, publicado em 4 de abril, uma seguidora escreveu, na tarde desta terça (10), a palavra "traidor" nos comentários. 

Veja o vídeo:

Confira algumas reações no Twitter:

Confira as publicações de Dandara Mariana com Alessandro Mota:

View this post on Instagram

🥰

A post shared by DANDARA MARIANA (@dandaramariana) on

View this post on Instagram

🖤

A post shared by DANDARA MARIANA (@dandaramariana) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.