Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISABELA TIBCHERANI

Namorada de Rafael Miguel ignora pai assassino e homenageia sogro morto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A blogueira Isabela Tibcherani abraçada ao ator Rafael Miguel em foto pubicada no ano passado

Isabela Tibcherani com Rafael Miguel; namorada homanegou sogro morto pelo pai no ano passado

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 8h01

Namorada de Rafael Miguel (1996-2019), ator do SBT assassinado no ano passado por seu pai, Isabela Tibecherani ignorou o criminoso Paulo Cupertino no Dia dos Pais comemorado no domingo (9) e aproveitou para homenagear o sogro, que foi morto ao lado do filho. "Saudade eterna, amo vocês", se declarou a aspirante a cantora nas redes sociais.

Pelos Stories do Instagram, Isabela compartilhou uma foto de Miguel ainda criança, com o pai dele, João Alcisio Miguel, ao fundo. "Ei, João, querido João. Gratidão por ter sido um excelente pai pra pessoa mais importante da minha vida, por tê-lo criado com toda a doçura e carisma que herdou de você", disse a influenciadora digital na legenda do post.

Famoso pelo papel de Paçoca, Rafael Miguel volta ao ar nesta segunda-feira (10) na reprise do remake de Chiquititas, no SBT. Em 9 de junho de 2019, o ex-artista mirim morreu juntamente com seus pais, João, de 52 anos, e Mirian Selma Miguel, de 50. Pai da namorada do ator, Paulo Cupertino disparou 13 vezes contra as vítimas que estavam desarmadas e não tiveram tempo de se defender.

O crime teria sido motivado por ciúme, já que o autor não aceitava o relacionamento da filha, Isabela Tibcherani Matias, com Rafael. A jovem e a mãe dela, Vanessa Tibcherani de Camargo, presenciaram o crime. Até hoje, o assassino segue foragido da Justiça. Recentemente, Cupertino entrou na lista dos criminosos mais procurados pela polícia no Estado de São Paulo. 

Confira os Stories de Isabela Tibcherani no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.