Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS SUSTO

Namorada de Babu Santana mostra ator internado em hospital: 'Com meu grude'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Babu Santana com a namorada Tatiane Melo em foto publicada no Instagram

Babu Santana com a namorada Tatiane Melo; modelo compartilhou foto nesta terça (23) em hospital

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2020 - 11h56

Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, mostrou o ator internado no hospital na manhã desta terça-feira (23). A modelo compartilhou uma selfie nas redes sociais para se declarar ao funcionário da Globo. "Gratidão! Obrigada, Deus. Com meu grude, Babu", escreveu ela. O ex-BBB20 testou negativo para Covid-19, mas foi diagnosticado com diabetes.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Tati exibiu Babu, que aparece deitado na cama e mexendo no celular. Em um vídeo publicado na noite de segunda (22), o artista tranquilizou os fãs a respeito da internação feita às pressas em um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na sexta (19).

"Salve, família. Estou passando para agradecer o carinho de vocês. Fiquei muito emocionado e estou me cuidando. Estou bem. O susto veio para me alertar que preciso cuidar mais de mim", esclareceu.

"Estou com diabetes e, agora, quero estudar e entender o assunto. Estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila. Eu queria mandar um beijo e um abraço para todos vocês por todo o carinho que tiveram por mim e emanaram energias positivas", agradeceu ele.

Santana alertou seus seguidores para manterem os exames em dia e voltou a afirmar que se sentia bem. "Em breve estou indo para casa. Estou bem e agora é cuidar da saúde. Muito obrigado", finalizou o ator.

Confira a publicação de Tatiane Melo no Instagram:

reprodução/instagram

Babu Santana com a namorada, Tatiane Melo, em um quarto de hospital nesta terça-feira (23)

Veja o post de Babu Santana: 

TUDO SOBRE

Babu Santana

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.