Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPEREXPOSIÇÃO

Naiara Azevedo dá as caras em programas do SBT e da Globo ao mesmo tempo

REPRODUÇÃO/SBT/GLOBO

Montagem com Naiara Azevedo à esquerda no Programa da Maísa, do SBT, e à direita no SóTocaTop, da Globo

Naiara Azevedo no Programa da Maísa, do SBT, e no SóTocaTop, da Globo: dose dupla

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2020 - 18h40

Em dose dupla na televisão, Naiara Azevedo conseguiu a proeza de concorrer contra ela mesma na tarde deste sábado (21). A cantora foi uma das convidadas da estreia da segunda temporada do Programa da Maísa, no SBT. No mesmo horário, ela apresentou um número musical na versão de verão do SóTocaTop, na Globo.

A "onipresença" da sertaneja não passou despercebida nas redes sociais. Uma internauta identificada apenas como Emily reclamou da superexposição das artistas em suas redes sociais. "Tirei da Globo porque não queria escutar Naiara Azevedo e coloquei no SBT. Ela está lá também", reclamou ela no Twitter.

A musicista não escapou das piadas dos usuários da plataforma. "Naiara Azevedo estava na Maísa cinco segundos depois estava no SóTocaTop, essa mulher é ligeira mesmo, carai", brincou Jacqueline Rosa.

Na emissora de Silvio Santos, a artista confessou que não teve festa de 15 anos depois que sua mãe queimou o bolo da comemoração. Maísa, então, pediu para que Caio Castro relembrasse a época em que participava de bailes de debutantes como príncipe. Os dois dançaram uma valsa no palco do talk-show.

O canal carioca escalou Naiara para se apresentar na "Playlist da Semana". Ela se apresentou com a canção Manda Áudio e dividiu os holofotes com a dupla Marcos & Belluti, além dos grupos Atitude 67 e Falamansa.

Veja a repercussão de Naiara Azevedo em dose dupla nas redes sociais

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.