Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-A FAZENDA

Nadja Pessoa entra em depressão após fim do casamento, desaparece e preocupa fãs

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Nadja Pessoa

Nadja Pessoa durante ensaio fotográfico; marido da ex-participante de A Fazenda 10 anunciou separação

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2020 - 18h02

Nadja Pessoa teve uma nova crise de depressão após o término do casamento com Vinicus D'Black, anunciado pelo cantor neste sábado (30). Segundo os administradores de suas redes sociais, a participante de A Fazenda 10 desapareceu nos últimos dias, o que preocupou os fãs, que iniciaram campanhas de oração para que ela dê sinal de vida.

Segundo o relato de D'Black, eles estão separados desde 21 de maio. "Foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais. Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a Nadja Pessoa em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs", disse o cantor em um vídeo publicado hoje.

No entanto, os administradores da página apresentaram uma outra versão da história. Sem citar diretamente D'Black, eles fizeram uma enquete com o seguinte questionamento: "A pessoa te leva para outro lugar que você não tem amigos, família e te larga em uma pandemia quando você mais precisa". Os fãs precisavam escolher se a pessoa era normal ou mau caráter, e 90% deles escolheram a segunda opção.

Além da votação, eles passaram a compartilhar mensagens com pedidos de oração e apoio a Nadja pois, segundo eles, ela não responde os contatos e está enfrentando uma "forte crise" de depressão. "Nossa menina vai aparecer. Nesses momentos que você sabe quem é quem", afirmou a equipe de Nadja.

D'Black e Nadja ganharam fama após participarem juntos da terceira temporada do Power Couple Brasil, na Record. A fama de barraqueira fez a loira conquistar uma legião de fãs e cair nas graças da emissora, que a escalou para a décima edição de A Fazenda --de onde saiu expulsa por ter agredido Caique Aguiar-- e ganhou um reality show sobre sua vida: o Tudo ou Nadja, disponível no PlayPlus.

O Notícias da TV entrou em contato com Nadja Pessoa, porém não obteve retorno.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.