Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Nadja Pessoa chora e acusa D'Black de abandono: 'Perdi para A Fazenda 12'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Nadja Pessoa com uma faixa rosa no cabelo, usando uma blusa preta

Nadja Pessoa em foto publicada nas redes sociais; empresária desabafou sobre o fim do casamento

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2020 - 10h42

A novela sobre o fim do casamento de Nadja Pessoa e Vinícius D'Black está longe de chegar ao fim. Em um novo desabafo publicado nas redes sociais na noite de terça-feira (23), a empresária chorou e acusou o ex-marido de abandoná-la sem nenhum aviso. Ela ainda afirmou que um dos motivos foi um possível contrato para integrar o elenco do reality show da Record. "Perdi o meu marido para A Fazenda 12", disse a loira.

"Eu fui escorraçada na internet, humilhada. Acabou um casamento do qual dediquei dez anos de minha vida. Não sei o que se passa na cabecinha da pessoa, mas também não quero que vocês julguem, só quero que saibam a verdade", começou Nadja, ao falar sobre a repercussão do divórcio.

A empresária afirmou que está sendo pressionada pelo advogado do ex-marido a assinar o divórcio para que ela não receba nenhuma parte do cachê, ou até mesmo do prêmio, que D'Black fature caso realmente entre em A Fazenda 12. "A troco de que? Marketing? Fui trocada por um reality", declarou ela.

Nadja explicou que a separação foi uma surpresa e que não esperava ser abandonada pelo cantor no meio da noite. "Eu estava dormindo, a pessoa saiu, foi embora. Não falou nada, nem que ia à esquina. Simplesmente sumiu. Quando acordei, fui ligar e [ele] falou exatamente assim: 'Estou indo para a casa da minha família. Fale com meus advogados'. Fiquei totalmente sem chão", contou.

A ex-peoa alegou que ficou sem entender nada, pois não houve nenhuma discussão ou conversa que tivesse antecedido a decisão do cantor. "Não houve briga, não houve nada, muito pelo contrário. A gente estava em um relacionamento bacana, super se entendendo depois de tanto auê", afirmou.

Nadja também colocou sobre si a responsabilidade pela decepção com o fim do casamento. "Não deveria ter depositado tanta confiança. Mas como eu ia desconfiar do marido? Para mim, marido e mulher é um só. Eu fazia tudo por ele", declarou.

Casamento em crise

Apesar do bom momento, Nadja contou que o relacionamento havia passado por uma crise, mas que ela pensou que já estava tudo resolvido entre eles. Ela ainda afirmou que Vinícius teria negado um pedido de tempo feito por ela. "Essa pessoa falou para mim: 'Eu não quero dar um tempo. Eu amo você, não quero me separar de você. Você é a mulher da minha vida'", declarou a loira.

A empresária, então, propôs que eles fizessem terapia de casal. "Ele relutava. Quando eu coloquei na balança, 'ou fazemos terapia, ou nos separamos', ele aceitou", explicou. Eles começaram a tentar, mas o ex-The Voice desistiu subitamente. "Do nada abandona a mulher em uma cidade que ela tinha acabado de se mudar. Sem amigos, sem familiares", lamentou, enquanto chorava.

"Não sabia onde era hospital, não sabia nada. Deixou a mulher doente. Estava com suspeita de coronavírus, com febre na cama, ardendo", contou, reafirmando que o ex-marido a teria deixado também sem dinheiro e sem convênio médico. Mais cedo, ela havia postado um vídeo mostrando que o plano de saúde estava suspenso.

Nadja e D'Black foram casados durante dez anos e participaram juntos da terceira temporada do Power Couple. O cantor anunciou o fim do relacionamento no final de maio. A agente, por sua vez, disse que soube pelas redes sociais e que ficou decepcionada não pelo fim do casamento, mas pela forma como tudo aconteceu.

Confira o desabafo de quase dez minutos que Nadja postou no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.