Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPOSIÇÃO NAS REDES

Como Nadja e D'Black, relembre 5 casamentos de famosos que terminaram em barraco

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vinícus D'Black e Nadja Pessoa posados sorrindo, e Pedro Scooby e Luana Piovani abraçados

D'Black e Nadja terminaram casamento em maio; Scooby e Piovani colocam ponto-final no ano passado

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2020 - 5h16

O público é pego de surpresa constantemente pela separação de casais famosos, mas muitos deles fazem um verdadeiro reality show do término nas redes sociais, com direito a barraco, traição e briga por pensão alimentícia. Nesta semana, a ex-A Fazenda Nadja Pessoa relatou que foi abandonada pelo cantor Vinícius D'Black em plena pandemia e ainda afirmou que o músico limpou a conta bancária, que era conjunta.

Outro casamento com final tumultuado foi o de Luana Piovani e Pedro Scooby, que envolveu até os três filhos dos dois. A apresentadora, que atualmente mora em Portugal, chegou a afirmar que o surfista era um pai ausente. Diante da acusação, ele se mudou para o país para ficar mais perto da família.

A lavação de roupa de suja dos famosos na internet é grande. O Notícias da TV relembra cinco casais de celebridades que transformaram o fim do relacionamento em um barraco digno de novela: 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nadja Pessoa e o músico Vinícius D'Black terminaram o casamento depois de dez anos juntos


Nadja Pessoa e Vinícius D'Black

O fim do casamento de 10 anos de Nadja Pessoa e Vinícius D'Black não foi amigável. Em maio, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor esperou a mulher dormir para fazer as malas e ir embora às pressas para a casa da mãe no Rio de Janeiro, deixando a ex-peoa sozinha no apartamento do casal em São Paulo.

D'Black usou seu Instagram para comunicar que havia se separado de Nadja e que estava tudo bem entre eles. Só que a empresária não entendeu o rompimento desta maneira e deixou claro nas redes sociais que a separação foi conturbada: "A pessoa te leva para outro lugar em que você não tem amigos, família e te larga em uma pandemia quando você mais precisa". Para completar, ela abriu uma enquete aos fãs, com as opções "normal" ou "mau-caráter". 

Na quinta-feira (18), Nadja expõe ainda mais o ex-marido e o acusou de deixá-la sem dinheiro. "Ele limpou a conta, me deixando sem nada. Eu e Loop [o cachorro] sem nem ter o que comer em casa. Todo dinheiro que entrava dos meus trabalhos era na conta da empresa. Vocês irão saber de muitas coisas que ninguém sabe", avisou.

Segundo ela, D'Black terminou o relacionamento porque está prestes a entrar em A Fazenda 12 e avisou que ainda vai expor mais situações do ex. O cantor já negou que estará no reality show da Record. 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Luana Piovani e Pedro Scooby ficaram casados durante oito anos; eles têm três filhos


Luana Piovani e Pedro Scooby

O fim do casamento de Pedro Scooby e Luana Piovani foi um dos mais polêmicos no mundo dos famosos. Ao anunciar a separação, após oito anos juntos, em março de 2019, a apresentadora chegou a dizer que os dois continuavam amigos e que amaria o ex-marido para sempre. Mas a paz durou até o surfista assumir o namoro com a cantora Anitta, em junho do mesmo ano.

Piovani passou a alfinetar o novo casal nas redes sociais e chegou a dizer que Scooby não era um bom pai. Sobrou até para a funkeira. A apresentadora respondeu uma seguidora que a questionou sobre o novo romance do ex. "Estou começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda", escreveu.

Anitta e Scooby se separaram três meses depois, e Piovani debochou do fim da relação. "Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou: 'Olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado'. Meu Deus, que constrangimento", disparou.

O surfista chegou a dizer que a ex-mulher atrapalhou seu namoro com a dona do hit Vai Malandra e a acusou de ser invejosa. Atualmente Scooby namora a modelo Cíntia Dicker e se mudou para Portugal para ficar mais perto dos três filhos. Parece que, no momento, reina a paz entre ele e a ex-mulher.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

José Loreto e Débora Nascimento com a filha Bella; atores ficaram juntos durante seis anos


Débora Nascimento x José Loreto

A separação pública demais de José Loreto e Débora Nascimento, em fevereiro do ano passado, foi digna de roteiro de novela. A história tomou grandes proporções quando foi noticiado que o ator traiu a mulher com Marina Ruy Barbosa, na época par romântico de Loreto em O Sétimo Guardião, e que é casada com o piloto de stock car Alexandre Negrão.

Pressionado pelo público, o ator fez um desabafo nas redes sociais onde pediu perdão a Débora, mas não deu detalhes da traição. "Errei, manchei teu nome", disse. Apesar de nunca ter se confirmado que Marina foi de fato o pivô da separação, a ruiva foi alvo de linchamento virtual e atrizes como Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine pararam de segui-la no Instagram

A protagonista de Totalmente Demais negou qualquer relação com José Loreto que não fosse profissional. Débora e o ex até tentaram uma reconciliação, mas decidiram colocar um ponto-final de vez no casamento.

reprodução/instagram

O cantor Wesley Safadão e a empresária Mileide Mihaile se separaram em 2012, após traição


Wesley Safadão e Mileide Mihaile

Wesley Safadão e Mileide Mihaile se separaram em 2012, após a empresária flagrar o marido a traindo com a atual mulher dele, Thyane Dantas. Mileide expôs o caso extraconjugal e passou a dar entrevistas contando detalhes da pulada de cerca.

Em 2018, o ex-casal travou uma batalha judicial depois que o sertanejo pediu redução da pensão alimentícia do filho do casal, Yhudy, hoje com nove anos. Mileide ficou sabendo da intenção do ex-marido pela Justiça e se sentiu humilhada.

Na época, o cantor recebeu duras críticas nas redes sociais, chegou a abrir processo contra pessoas que criaram perfis falsos para falar mal dele e acusou a ex de participar do esquema dos ataques na web.

Após muita lavação de roupa suja, os dois chegaram a um acordo sobre o pagamento da pensão. Em entrevista ao TV Fama, em fevereiro deste ano, Mileide contou que ela e o cantor decidiram manter a cordialidade pelo bem do filho.

reprodução/instagram

Zilu Godoi e o cantor Zezé Di Camargo ficaram casados durante 30 anos e romperam em 2012


Zilu Godoi e Zezé Di Camargo

A família Camargo virou do avesso quando Zilu Godoi e Zezé Di Camargo revelaram que iam se separar, em 2012, após 30 anos de casamento. O divórcio aconteceu de fato em 2014 e, de lá para cá, o ex-casal passou a lavar sua roupa suja publicamente.

A empresária abriu o jogo e afirmou que foi traída muitas vezes pelo sertanejo, inclusive com a atual mulher dele, Graciele Lacerda. Zezé assumiu as traições, disse que a empresária sempre soube e que ela não aceitava a separação.

Os filhos do casal, Wanessa, Camila e Igor, demoraram para aceitar a madrasta. O cantor chegou a revelar que a filha mais velha brigou com Graciele em uma festa e puxou o cabelo dela. Atualmente, parece que a paz tem reinado na família do dono da música É o Amor.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.