Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHA A DICA

Na quarentena, autor de Fina Estampa recomenda canal pornô para 'se acalmar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva em entrevista ao Conversa com Bial; pelo Twitter, autor recomendou canal pornô para se acalmar

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2020 - 17h13

Durante a quarentena ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19), Aguinaldo Silva recomendou que um vizinho assistisse a um canal pornográfico para "se acalmar". Em uma série de tweets publicados neste domingo (12), o autor de Fina Estampa sugeriu o conteúdo adulto como uma forma de manter a tranquilidade no isolamento social.

Na primeira publicação, Aguinaldo Silva explicou que ouviu uma confusão durante a madrugada em um dos apartamentos próximos ao seu. "Durante 40 minutos, [o vizinho] gritou a plenos pulmões todos os palavrões e pragas que foi capaz de imaginar", relatou.

Na sequência, em tom irônico, o autor questionou a necessidade dos gritos e recomendou a programação erótica. "Não sei pra que tanto esforço. Se era pra se acalmar bastava ligar a tevê no Canal Vênus".

Alguns de seus seguidores não conheciam o canal e questionaram o autor, que respondeu de maneira debochada. "É um canal de vídeos eróticos, quereeedos. (...) Acho que é argentino. Eles tinham um anúncio ótimo que dizia assim: 'Não gaste suas energias com quem não as merece. Veja Vênus!'".

Nos comentários da postagem com a explicação, os internautas riram e compartilharam outros espaços com conteúdo adulto gratuito. 

O Canal Vênus é comercializado pela Claro em território nacional, com mensalidade de R$ 24,90. Na programação, "as principais atrizes eróticas internacionais exploram fantasias em conteúdo explícito, heterossexual e sem censura", informa o site da operadora.

Lançado no Brasil em 1995, o canal erótico surgiu na Argentina no ano anterior. Em 1997, foi adquirido pelo Grupo Cisneros, conglomerado de mídia venezuelano. Atualmente, integra o portfólio da Playboy TV em território nacional.

Confira os tweets:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.